A tudo bem, ^^, vou continuar no meu projeto de tutorial aqui entao, daqui a poucos eu posto....EDU QUANDO VOLTA ME RESPONDE AI ^^
Versão Imprimível
Desejo participar da equipe.
Pelo fato de ter experiência e nunca ter encontrado um meio realmente útil para ajudar quem precisa.
Desculpa a demora pra responder, eu tava viajando e só voltei ontem x) hehe
Citando as regras da eleição:
Portanto, dia 24 vou fazer um tópico-enquete com os nomes dos usuários que poderão participar da equipe.
A comunidade vai escolher os 5 que merecem participar da equipe ;)
abraços,
Bom, eu gostaria de participar, eu jogo tibia há 7 anos, porém, como druid, há 1 ano ou 1 ano meio não me recordo bem agora, conheço mais que o básico de druids, ja passei por todas as 'eras' dos druids, desde que druid não servia pra NADA além de runar uh e explosion pros seus knights. Fico bastante tempo ativo, trabalho de manhã, no máximo 14 horas já estou disponível. E, claro, não posso deixar de expressar que, se o osford não for convocado, o team perde o sentido. Abraço.
Se o Edu ja fizer uma seleção primária, só sobrará uns 6 (chutando pra cima) pra fazer a enquete eu acho...
Tô avaliando ainda como tá o processo, Zuranno.
Não vou colocar gente na team só para preencher vaga, prefiro que seja uma team com 2~3 pessoas bastante competentes do que uma team com 5 integrantes dos quais algum deles não se encaixa perfeitamente nas qualidades que busco para a seção.
Concordo.
Editei o post das regras alí, adicionei um tira-dúvidas sobre o processo de seleção, leiam :)
abraços,