Concordo 100%
Nunca me apaixonei pelo tibia,apenas fiz grandes amigos/amigas,alguns desde 2007 :D
~HardLife
Versão Imprimível
concordo , a pessoa e real , vc conversa com ela e ve q ela gosta das mesmas coisas que vc ,vcs se entendem ,ela é bonita/legal , vc tem sentimento é um ser humano , entao pode sim se apaixonar por ela , é uma coisa normal.
e pros que falaram que isso é coisa de nerd , primeiro se olhem no espelho e reflitam sobre suas vidas e suas atitudes , para depois pensar em julgar os outros sem ao menos conhecer essas pessoas na vida real.
isso sem falar que estamos presenciando aqui um grande preconceito , pois se uma pessoa conhece otra no orkut/twiter ,oq seja , e add ela no msn e começa a gosta dela garanto e qse ngm iria chamar essa pessoa de nerd , agora so pq eu conheci essa pessoa em um jogo vocês falam que é coisa de nerd
Não não, foi mais ou menos ao contrário.
Eu conheci ela fora do jogo em si, mas ela acabou me mostrando o jogo e comecei a jogar com ela.
Mas estou com ela até hoje e ela não joga mais e eu sim. (:
Já, 2 vezes xD
Antes disso acontecer sempre achei que era bobagem e que não tinha como se apaixonar, mas depois mudei de opinião ^^
Só falta eu conhecer meu amor pessoalmente *_*, mas elamora muito longe :/
Sim. to com ela até hoje =P todo mundo me zua pq ela tem mais lvl que eu mais da nd =P
e quem acha que isso é 100% nerd é pq so vive com macho n sabe o que é mulher :S
Sim , eu já me apaixonei no tibiabr , Me Apaixonei Pela Sub moderadora Dani Evans
com todo respeito é claro .
Dani Vc é Muito Linda
s2
Para os que estão falando sobre a Dani, mesmo brincando, são uns idiotas, porque atração não é amor, e quem confundir é um iludido e/ou imbecil.
Topic: Já, mas não deu certo, me machucou. Na época que eu jogava, mas agradeço a ela, porque ela foi um dos motivos de eu parar de jogar, e outra, graças a ela comecei a viver minha vida, só com relacionamentos reais, depois dela namorei uma vez, e hoje em dia, estou com uma menina, estou apaixonado. No começo é sempre por atração, mas se você for um ser humano certo, vai se envolver e deixará de ser só por atração...
Na verdade, minha namorada na rl começou a jogar tibia. Nos casamos e sempre vamos hunt juntos *-----*