Tudo bem, mais não foi justificado não.
E nem sou tão newcomer assim, eu acho que ja sou normal, tem mais de 1 ano que eu to aqui, acho que entendo muitas coisas Sobre o Mundo Fake e posso ajudar a melhorá-lo.
Versão Imprimível
O melhor faker não é mais um usuário normal agora. Não creio que ele vá querer.
@Topic:
Querem saber? Eu lavo minhas mãos. Eu sei que exagerei em ter xingado o Lorofous e o Kratus, mas quero que o Kratus admita que também exagerou falando dos Newcomers, pois também há newcomers entre os que votaram para criar um top novo. Vocês se precipitaram, admitam. Eu forcei a barra, xinguei, e admito que errei. Até falei pro Jack isso. Mas vocês foram muito adiante, ele só atrasou o top dessa vez. Não, eu não acho o Umnerd a pessoa mais capacitada para ficar com o top, mas o fato é que ele já tem essa responsabilidade por mais tempo do que todos os que já pegaram o top. Que tal darem mais UMA chance pra ele? Se ele errar de novo, pronto, vocês criem o top e coloquem 34057983479 juízes. Só uma chance, fim.
Vamos acabar com essa discussão inútil por causa disso, na boa.
OWNED.
E eu só falei pra ser o Lorofous porque confio nele, mais tambem acho que poderia ser qualquer um.
É, concordo cara. Peço desculpas pelo que fiz, exagerei mesmo.
Eu entrei na briga nao foi por causa de ele atrasar, ele pode atrasar 615361817 veses, isso nao tem o menor problema, todo mundo tem vida social e problemas e imprevistos acontecem.
Eu entrei na briga por causa daquele negocio de flash e talz e ataquei mais ainda quando ele falou aquelas coisas no chat. Como a poeira abaixou, espero que ele também lave as mãos e tudo volte ao normal, sem ressentimentos.
Eu já lavei as minhas.
:D hmm vai ser dificil escolher
acho q fora o umnerd mais ninguem teria a capacidade de cuidar tipo
lorofus=ta cuidando do cof e acho q ele n eh 1 vagaba q fik em casa o dia todo so no pc
sleazy
kerky
tipo eles ateh seriam bons como juIzes mas como donos n pois n ficam mt tempo on pra ficar avaliando todas as fakes
o jack n eh 1 pessoa normal agora X.x
FORA isso tem o adrianox o Cjean e o bend q n sei da vida deles mas acho q eles n poderiam
principalmente o bend neh X.x
mas cara acho melhor deixar do jeito q tar
so melhorar os juizes ou colocar mais 2 pra q se o umnerd n tiver tempo
os juizes falarem qual fico entre os 3 melhores...
edit
acho q so gente q eh conhecida no mf deveriam contar com os votos
acho q alguem pode criar user fantasma e fik votando direto :p
Bem... espero eu que a discursão esteja encerrada.
Já dá para notar que essa enquete não tem nenhum sentido, já que tenho certeza que várias pessoas que nem sabem o que tá ocorrendo vierem aqui só para votar e atrapalhar isso.
Já estou dando mais uma chance ao Umnerd, já que ele é o com maior responsabilidade para tal cargo.
Agora é só esperar ele arranjar outro juíz, já que o Panaca saiu.
Bom, depois de toda essa pressão acho que o Umnerd vai voltar a cuidar bem do tópico.
Só que minha dúvida sobre o top do Picoles não foi respondida, e pelo jeito nunca vai ser.
TANTOFAZ CARAAAAAMBAAAA
TONEM AÍIII PRA ESSE TOP!!!!!!!!
FLOOD!!!!
zoa-
Penso igual ao CJean, por isso votei igual a ele re.
bjks
o um é gente boa, mas depois que eu li o que ele escreveu ontem de manhã(não vou passar aqui) não posso votar pra ele continuar no top