cara........comecei na versão 7.5.........o jogo tinha emoção, era mais divertido eu passava um dia inteiro jogando com low lvl e free acc e gostava...........hj o jogo é extremamente entediante e não dá vontade de jogar..........:triste:
Versão Imprimível
cara........comecei na versão 7.5.........o jogo tinha emoção, era mais divertido eu passava um dia inteiro jogando com low lvl e free acc e gostava...........hj o jogo é extremamente entediante e não dá vontade de jogar..........:triste:
concordo com vc,
antes era massa no tibia vc n podia evoluir sem prescisar de falar com outras pessoas e taus, agora ta mais facil nao prescisando nem da vip nem nda pra mtos :P
e as guerras antigamente requeriam alem de grande poder, mta abilidade, msm que tu fosse o foda com trocentas bps de SD e UH se viece um pro lvl medio te matava :P agora eh so ser forte e segurar F1 e F2 q tu vence kkkk
Tibia não está melhor ou pior, isso é muito subjetivo. Se você gosta do jogo, ele está melhor, se não gosta mais, está pior.
Muitos vem aqui dizer que o jogo está fácil. Isso é infantilidade. Quando comecei o jogo só era muito difícil porque nunca tinha jogado, morria pra rat, trol, rotworm, dwarf, mino, cyc. Hoje, depois de 2 anos, com um lvl 207, nada é muito difícil. Além disso, se hoje eu começar um char do 0, como posso achar difícil se já conheço o sistema todo?
Outras criancinhas passam o dia aqui chorando que antes era melhor porque não existiam hotkeys, mage hitava o dobro, kina usava uh, não existia soul points... É, no mínimo, ridículo. Nunca sd foi na mão, sempre existiram os bots pra atacar runa, e mesmo os que atacavam na mão, ficavam em extrema desvantagem em relação aos kinas e palas. Sobre UH, absurdo um kina curar o mesmo que um mago com um ml bem menor e usando um artefato mágico. As potions curam muito, não há bicho normal no jogo que hite mais que minha capacidade de cura (considerando a minha defesa).
Tibia é muito legal!
comecei jogar mesmo no 7.2, mas nunca levei a serio.
A melhor epoca foi a 7.4~7.6...
Foi uma epoca em que lvl 40~50 ja tinha puta de um respeito e os tops eram lvl 150 +-
uia...
mais um q agora considero old...
joga aonde??
eu registrei um dia depois de ti aqui.
daushduhasudha
e tibia ta mais facil sim, num venham falar q num...
mais continua lgl....
ja ouviu aquela do D2: ta ruim pra vc, ta ruim pra mim, ta ruim pra todo mundo o jogo é assim
Opiniões e Opiniões. comecei joga quando era 8.0...eu gostava....as coisas mudam manu, num póde fica na mesma coisa sempre
em tudo há renovação, tibia num é o contrario, tudo tem seus prós e contras...;x
sem duvida hj ta mto mais facil pra joga.
Mais sla né.
Quero ter medo de viajar carlin/venore de novo :(
Que saco, eu jogo a tanto tempo, mais não criei usuario aqui cedo, criei anteontem acho :/
Mais ó, pra quem não sabe, melhor não sabe mesmo. Fiquem jogando o joguinho de vocês onde tem full light e sd na hotkey. Assim pelo menos eles acham que sabem joga e não enchem o saco em futuras wars.
Besos do tchuck :*
Os tempos de newbie eram muito boms, no começo tudo era novo e eu queria descobrir tudo, hoje não, ja sei muita coisa sobre o tibia e não tenho mais a emoção de conhecer coisas novas. xD
NOOOOOOOOOOOOOOOOSSSA Eu jogava 7.6 lembro da bolt que era feia a paakas! e o ue era um mas flam
haha
Curtia muito essa epoca!