tomei hunted pra um hunted da Onslaught (guild q domina trimera) hehehuaeh, o otário lvl 137 tomo um apavoro da minha guild de lvl 45+ uaheuheu eu ri d+ nesse dia o cara falando Sorry man, you don't hunted :riso:
Versão Imprimível
tomei hunted pra um hunted da Onslaught (guild q domina trimera) hehehuaeh, o otário lvl 137 tomo um apavoro da minha guild de lvl 45+ uaheuheu eu ri d+ nesse dia o cara falando Sorry man, you don't hunted :riso:
Já levei hunted por criar um char female, ai o cara chegou pra mim e disse:
"Namora comigo ou ta "rantad" e n joga maiz"
eu era lvl 12 :<
tava treinando com slimes no esgoto de carlin no andar que tem a quest lá do tibia tales, lá volta e meia aparece uns idiotas que matam sua slime ou então aparece gente pra fazer a quest, sempre deixo passar normal quem vai fazer, quem ataca a slime mãe eu subo de andar e deixo as slimes atacar o cara
apareceu um lvl 8 premmy lá embaixo, matou uma das slimes summons e passou, ficou no meio das slimes ali, parecia que ia fazer a quest mas não fez, aí do nada ele veio matar a slime mãe, e eu como sempre subi rapido, só que dessa vez ele tava cercado por 4 slimes, mas ele conseguiu sobreviver graças aos pots (deve ter gasto um bocado), quando ele conseguiu escapar ele mandou um hunted e foi embora
eu até fico de olho pra ver se vem alguém e to sempre preparado com pots, afinal provavelmente ele tem outro char sendo premmy, mas acho que não da nada não
Geralmente levo sempre em rookgaard, por invadir raspawns e trapar alguns botters.
La estava meu em pythera em uma tarde ensolarada qdo me deparo com um druid lvl 35 discutindo com um amigo meu e panz....fiquei olhando e nem falei nda...ate ai tdo suave
1 min depois me vem uma mensagem pvt
Aisha Kutggar lvl 241 na época falando "o negocio é o seguinte, seu amigo causou com meu amigo e ele falo q o cara disse pra ele q vc ia matar ele, ou tu paga 20k pra mim e eu vo dar pra ele ou vc vai ficar um bom tempo sem joga..."
eu fiquei sussa nem falei nda, deu 2 min me veio um EK 115 e um ED 91 e começou a me rebentar...paguei a grana pra ele e matei meu amigo pra ele pagar por ter me fodido sem eu ter falado nda -.-"
O hunted mais sem noção que eu levei faz tempo... eu era EK lvl 58, ai chegou um doido EK lvl 120 + ou - e começou a me atacar, eu fugi da cave de scarab até o DP, e ele dando altos exori gran e exori hur.
Ai eu consegui fugi, e ele falo pra min paga a waste que ele levo tentando me matar, ai eu falei... lol? ai ele falo q eu tava hunted pq nao paguei os gastos dele tentando me matar.
O mais tosco foi uma vez porque amtei um bixo do outro,isso mesmo um só.
Agora me diz, qual o seu hunted sem noção? pq todos os do seu post faziam muita noção.
Depois de um certo level dificilmente vc leva hunted sem noção, começa a levar p.a soh, principalmente quando se trata de uma cave.
aaah hunted de verdade nunca tomei, um dia matei um dragon em poh e o cara falo: ta hunted, ai logo depois my friends mando pvt pra ele, e ele pediu desculpa USHAUSHAU agora dá hunted eu dei muitos :)