PORTANTO QUE A PREXECA SEJA DA MESMA COR QUE A MINA,TÁ VALENDO.
Versão Imprimível
PORTANTO QUE A PREXECA SEJA DA MESMA COR QUE A MINA,TÁ VALENDO.
Sendo gostosa caso até se ela for azul.
Ai ai... Tá ai um tópico legal de se ver.
Eu normalmente só consigo gostar (amor) de alguém parecido comigo, pele pálida, cabelos castanhos claros quase louros, cacheado, nariz aquilino, olhos verdes/mel esverdeado, etc, etc. e etc.
Eu não sou racista, não veja mal algum, mas só não consigo me apaixonar por asiáticos, negros e afim. Mas é estranho como isso me rodeia:
Eu tenho uma amiga que namora um rapaz negro, o nome dele é Alex (Acho que é isso, não falo muito com ele :P) e ele tem o apelido de Lord por gostar da Literatura britânica (como eu rs), os dois já sofreram preconceito por isso e eu dei a maior força.
Novamente, tenho outra colega, ela é negra, e vê problema nisso, pelo menos eu creio que sim, pois ela já me confessou isso indiretamente, e quer se casar com japoneses, e morar lá (coisa de otaku :P), ela tem medo que eles não a aceitem por causa da pele.
Tomara. Também tenho uma familia á la interetnica, Minhas primas são negras, minha familia por parte de pai é teuto e italo-descendente, minha familia por parte de mãe é descendente de indigena e luso-descendente.
Você quis dizer: Índias
A Thais Araujo é uma das mulheres negras mais belas do que eu já vi, aonde você vê defeito nela?
Não faria. Tenho atração por brancas.
só faltava ser alertado por isso também...
Não, pois só acho mulheres da minha etnia bonitas o suficiente pra casar-se comigo.
dificilmente, todas as meninas que fiquei eram branquinhas, sei lá, acho até algumas outras meio bonitas, mas não tanto quanto as primeiras, o problema é que nosso país vulgariza muito as mulheres, daí sempre mostram na tv uma mulata, tipo juliana paes, e levantam o ego dela lá no céu, e a colocam como estereótipo de "mulher brasileira", mas por exemplo, na minha família por parte de pai, tenho uma tia que casou com um cara descendente de índios, e acaba tendo essa mistura mesmo...
Brancas e Japonesas, dificilmente acho negras atraentes.