Tá louca, bichinhos feios... Exército deles? Fedeu...
Versão Imprimível
Tá louca, bichinhos feios... Exército deles? Fedeu...
Kara agora que eu vi o novo cap. atrasado nao :P li tah muito boa a ideia soh falta detalhar mais ehehhe
puts, pensei em para, mas n vo mais, tae novo cpt:
Quinto capítulo:
Os monstros balançavam o braço como se estivessem se aqueçendo, os dois fingiam não estar acreditando nisso, entraram em panico, não conseguiam mover um braço, pareciam hipnotizados, Soma lembrava que ouvia na sua aula de hipnose que qualquer uma dessas "torturas mentais" poderiam ser curadas por um dano físico no corpo, ele tentava pensar em uma solução rápidamente, e achara, pegou sua clava e fincou na sua perna com dificuldade, arremessando-a no braço de Erig, funcionara, os dois correram de mal jeito, o local havia varias casas abandonadas, era escuro, eles mal conseguiam enchergar alguma coisa, derrepente, escutaram uma voz desconheçida:
-Eii! Psiu, por aqui!-
-Huh, o que foi Erig?-
-Não disse nada!-
Soma olhou para o lado e viu uma pessoa, só que não era uma sem cor, cabelo curto e negro, pele branca.
-Não tenha medo, venha comigo, quero ajudar!-
Eles pensavam, não havia outro jeito, as feras estavam não muito longe dali, pensaram, e pensaram rápido, chegaram a conclusão de que seguir aquela "coisa" que viam, e seguiram, seguiram, em uma passagem estreita, parede mal feita, preta com varias partes descascadas, mas hávia uma parte, que estava muito bem conservada, a "coisa" sumiu ali, e eles pararam suspirando, observando o lugar, encontraram outro livro.
TBC
Hail Nathz,de volta a ativa intaum...so da "enter" dpois de cada paragrafo pra fica bonito...acho que é só isso.
aew no proximo cpt eu vo faze um "especial" com o dobro de linhas XD
aguardem..