-
essas ideias nao sao boas...pelo simples motivo: "Lurer: Poderia ser delimitado até que ponto um monstro pode chegar. Por exemplo, GS, em poh, nao poderia sair do deserto (GS é o que mata mais gente em non pvp), e caso o cara passase do deserto, a GS pararia de persegui-lo." se acontecesse isso..imagine...a GS fikaria em um ponto parada..q ela nao se moveria mais...ou seja..um pally sorc ou druid leva ela ateh esse ponto...e fka parado de longe atakando ela...pq ela nao iria passar dakele determinado ponto...isso iria ajudar essas vocaçoes
"Monster Hunter: Isso é para aqueles que nao gostam que matem seus bixos...
Existiria um botão que impediria/permitiria que outros players atacassem os monstros que estão atacando-te (essa ideia causaria alguns desastres)." nao iria adiantar...pq esse sistema ja taria saindo da ideia da CipSoft do jogo ser "realista"
"PK: Players abaixo de um determinado lvl não poderiam ser atacados por outros de lvl MUITO acima do deles (ex: 8 nao poderia ser atacado por um de lvl 35). E players abaixo do lvl 10 nao poderiam ser mortos por ninguem." mundo pvp enforced...oq aconteceria dai? lvl baixo pode mata lvl alto mas lvl alto n pode se defender?? essas ideias sao legais..mas saem totalmente da lista da CipSoft...entende? o jogo vira um jogo "monotomo"
^^
-
Bom não concordo mto com suas idéias, se a cip as implantasse, poderiam haver sérios problemas no jogo :/
Mas aí vão algumas coisas q eu acho que poderiam mudar no Tibia:
1º - Summons: deveria haver uma magia pata teletransportar seu summon para perto de vc, assim vc poderia caçar em cavernas, lugares com escadas, etc; tb deveria haver comandos para o seu summon andar na sua frente, seria mto útil para blocar monstros.
2º Looters- Deveria ser proibido q outras pessoas pegassem o loot dos monstros q vc matou, só quem matasse poderia pegar o loot do monstro morto, com isso o número de ladrões e looters iria cair drasticamente.
Bom, é isso q eu acho, cya ;)
-
^^ vlws por quem apoio minhas ideias!!!Mais eh issu pessoal, cada ideia tem seu poblema!E apesar de comentarios ke se nao esistisem lurers, pk, e outras, nao teria grassa tibia, tbm apoio, mais a respeito gostei da intenção do topico, apesar de nao ser vantajoso, as pessoas pode mostra o interesse pelo tibia, reconpensasndo com ideias!!!!Flws...
Souwares.