cara eu acho q a emerald compensa só se vc fizer a quest..........comprar ela eu nao acho bom negócio.........a avenger é boa.......:P
Versão Imprimível
cara eu acho q a emerald compensa só se vc fizer a quest..........comprar ela eu nao acho bom negócio.........a avenger é boa.......:P
emerald: (skill 80) dano médio:162 dano máximo:323
avenger: (skill 80) dano médio:165 dano máximo:329
isso contra monstros,retirado do tibia wiki
a diferença nao eh tao absurda assim como vc ta falando
entao,vai tomar dano fisico na hunt?usa emerald
vai tomar dano magico?usa avenger
simples ^^
edit:ah sim e eu concordo com o que tao dizendo:emerald soh fazendo a quest
eu msm sou kina lvl 90 e n tenho avenger ainda,to esperando a poi dia 21 :p
e inquisition n tem data marcada ainda mas duvido que vou ter 500k pra pagar a service -.-
Putz cara, verdade...
Olhei aqui no tibiabr: (sword fighting +2, protection fire +5%, ice -5%)
Eu poderia jurar que li +60% contra Fire.
Então eu sou muito mais a minha e-plate de arm 17 do que uma GFA de 15 de arm apenas... +2 de Sword eu consigo treinando :o (Mesmo que eu já tenha abandonado os treinos a muito tempo).
450k numa armor que não tem nada de especial? Aahh, nem a pau juvenal! Acho que esse preço não condiz com a utilidade dela, o que vcs acham?
@Canthalion Elessar
Então cara. Mas isso que eu disse foi baseado em testes práticos, e não teóricos. Ninguém sabe qual a engine exata do tibia. Como funciona o mecanismo de danos, ngm sabe!
Fox~
te fala um treco!
poxa,por causa dessas armor's ae q tem proteçao contra tal elemento,ja vi muita pessoa q por causa delas ficava vivo num puta combo fudido de exemplo:um demon!
mlk fico com 3 de life de um combo de fisico+gfb de demon,as vezes,por casa da armor,num sobraria 3 de life e um druid ainda curou pra dar um help!
as vezes,vc olha e pensa"Aff,15 de def e resitencia contra 5soh,muito ruim"
mais com toda certeza,essa diferença é pouca mais é boa!
pense melhor,sera um investimento otimo!
tirando q 2 skill tbm ajuda muito no hit em!
abraçao!
Eu não tenho esse problema de dúvidas de armor, afinal treino axe, que "não existe" armor que aumente skills e te proteja contra determinado dano.
Mas se eu utilizasse sword, usaria Fireborn, com p-ammy, igual já faço atualmente porém com mpa, afinal iria ficar com 17 de defesa igual mpa e ainda ganharia 2 de skill e uma proteção extra contra algo.
Agora, penso que talvez não valha a pena comprá-la afinal, você pode pegar na quest ou ficar com mpa. Eu mesmo irei brevemente vender a minha mpa para comprar demon armor, que irei utilizar com demon legs, porém sempre com p-ammy, ou seja 18 de armor, o que não é nada mal, afinal joguei desde o 7.2 com 17 de armor da mpa no máximo, então o que vier a mais é lucro.
cara, no meu kina, eu trocava frequentemente de sword des do lvl 90 até o 140, e sabe a conclusão que cheguei, avenger rlz.
cya
poow,armor que aumenta axe tem sim em!Earthborn Titan Armor--> loot raro de lord of the elements~~algo assim!
e concordo com vc,usaria a arma mais a fireborn giant armor!
mais tipow,foda de kina de sword é o seguinte:fireborn e emerald sword é na msm quest,ou vc escolhe uma,ou outra,geralmente pessoal pega fireborn e tenta compra emerald!
axe rula muito,tem muito ataque,nem precisa muito da earthborn xD!
abraço desde ja,e Apolonario!
Manda msg in game: Barrossa Knight!
de pacera tbm!
ja fiz uma service de banshee com vc!
abraçao!