-
Pow kra valeu mesmo q bom q gostasse desse episódio, pois eu acho q foi o melhor q ja fiz!
realmente, de todos, Ana é a primeira que se sobressai deixando de lado seu posto de "donzela em perigo" ela até chegou a salvar Valac!!!
é bom se preparar, pois o próximo episódio deve revelar o inimigo(mais ou menos né?) mas não pensem q vai ser simples assim n. tem uma grande surpresa no meio do elenco que irá dar uma reviravolta na história!
-
nao estou dando span, mas quando vai ser proximo cap? ¬¬" o suspense está me matando! (sou o único que posta nas historias aki do forum (o_O) Tenso isso...¬_¬"
-
poxa, o próximo cap já está pronto, mas eu só devo postar de semana em semana ou mais, pois depende mesmo do número de posts.
valeu mesmo pela curiosidade pela história. pra aumentar sua curiosidade:
mais cedo ou mais tarde, o legado de thais será revelado, nem tudo é por acaso e nem tudo é destino, só no final saberá o que foi determinado pela mãe deles e o que foi escolha dos filhos.
eu já dei diversas pistas sobre o verdadeiro vilão da história. ele só vai aparecer na metade da história, mas quem tiver um pouco mais de atenção ao ler, vai perceber que eu deixei pistas em todos os episódios. o próximo vai mostrar de forma mais aberta, porém não se deve acreditar em tudo que for dito pq nem tudo é o q parece xD!!!
(detalhe: Puxa!!! eu falei parecido com o Mestre dos Magos kkkkkkkkkkkk!!!)
-
aaataaaa.... c ta postando é de semana em semana, blz, achei q fosse postagem diarias! kkkkkkk
@
eu to aconpanhando quase todas as historias dessa parte do forum pq é menos movimentada e o povo daki precisa de um apoio e eu gosto de ler, entao 1+1=13! xD
-
tem toda razão!
eu tentei fazer uma frente a sessão roleplay fazendo um tópico na comu mas n deu certo.
mas relaxa pq eu vou postar sempre pq mesmo q pouca gente poste, muita gente visita, pois ja passei dos 1000 visitantes (q emoçããão)
é outro desenho q eu fiz. ele já é da ultima fase de T.R.A mas eu vo mostra pq eu gostei dele. a imagem n ta boa pq é foto, mas ta valendo -.-'
a esquerda está a deusa Tíbiasúla e a direita está... segredinho xD!!!
detalhe: ambas de Yalaharian outfit ^^
-
Parabens pelos desenhos, vc fez algun tipo de curso de design ou algo parecido?? eles sao muito bons! Da uma dica pra mim ae! xD, nao consigo fazer esses detalhes de sombra de jeito nehum.... -_-" rsrsrs
-
Bem, hoje li mais três capítulos, falta ler o sétimo. :)
Enfim, o sexto capítulo realmente apresentou uma melhora descritiva e narrativa no geral, se comparado com os dois primeiros, realmente houve uma melhora. Não comentarei sobre as expressões em japonês, que na minha opinião não combinam nada com a história, pois você já disse que vai tentar diminuí-las.
Enfim, até a agora a história continua comum, com os "nossos heróis", fraquinhos, em rookgaard, até eles treinarem muito e irem para Main, com poucas diferenças de outras histórias da seção. Os capítulos apresentam uma série de acontecimentos aparentemente aleatórios, sem ter uma real história por trás. O que quero dizer é que os personagens não parecem ter algum objetivo claro. É como se fosse no jogo mesmo: os personagens treinam e treinam, aparentemente apenas para ficarem mais fortes. Ou será que fui eu que não consegui captar o sentido?
Pode ser que uma história se apresente quando eles chegarem em Main, não sei.
Enfim, fora isso, você está escrevendo cada vez melhor, parabéns. :)
Depois leio o sétimo capítulo.
PS: Seus desenhos continuam muito bons. =P
-
Oi, valeu pelo post
brigado por elogiar meu roleplay ^^
como vc viu, tem muita ação nele, nos sexto e sétimo episódio teve mais romance, mais adiante vai ter um certo drama, existe um mistério no ar desde o primeiro episódio não percebeu?
Quem é Zefenazar Thais? como ela vivia? como ela morreu? quando ela morreu? por que justamente seus filhos são heróis dessa história? acaso? Destino?
qual é o significado daquela conversa de Thais com All Dee no 2 ep. quando ela diz "legado"?
o que acontece em Rookgaard tem algo a ver?
olha, parece igual, mas eles não estão em Rookgaard, eles vivem em Rookgaard.
la é o lar deles eles estão lutando contra forças ainda desconhecidas que querem destruir sua ilha natal e reviver o triangulo do terror: Apocalypse, Orshabaal e Verminor. por que justamente Rookgaard deve ser destruída?
percebeu a diferença? não é apenas treinar e matar, eles estão em busca de preencher as lacunas da história e desvendar tal mistério porque o futuro deles será influenciado por esse "legado" e o "legado" eles ainda não sabem . é uma história completa. mas ainda ta no começo e é por isso q n dá pra perceber ^^
-
Está muito maneiro em! Gostei. Espero os próximos capítulos anciosamente!
Aliás, dá uma passadinha no meu Roleplay também, Rookgaard - História Roleplayística .
;)
T+
-
Hummm, o que dizer sobre a sua historia? Na minha opnião está muito boa, prende o leitor a leitura e o faz querer mais.
Continue, com a historia, aguardo novos capitulos! :)