Claro, olha o nome dele, maior nome de galã xDCitação:
Postado originalmente por Player Two
Versão Imprimível
Claro, olha o nome dele, maior nome de galã xDCitação:
Tá ficando muito rox, a parte do bebedouro foi a pior até agora :eek:
Continua, faz mó tempão que você não posta cap novo...
O.o cagante...que guriazinha mais encapetada...qm vc c inspirou o nome de Renata? umka garota avantajada da escola por acaso?lol continua ae...
porra to m cagandu interro num vo mais le o resto haeuhuaehaeCitação:
caraio meu nome tambem é daniel O.o :wscared: :eek:Citação:
Postado originalmente por Klavius Skylow
Tava sem nada pra fazer, vou continuar esse RP aqui...
CAPITULO 4- VIVA E DEIXE VIVER
A neve caia do ceu, as ruas vazias estavam cobertas de gelo, meu unico companheiro... Enquanto caminhava, relembrava os motivos da minha ida a casa de Renata... ela fazia a algum tempo sessoes de Mesa Ouija com a mae (tirei essa ideia do topico do Returned xp ) e conhecia bastante sobre esses assuntos de fantasmas e assombracoes. Nao custava nada falar um pouco com ela. Caminhei com as maos no bolso, tentando me proteger do frio. Sentei na parada de onibus, mas soh tinha uma velha com uma crianca. Dei bom dia, mas a velha me olhou com uma cara de poucos amigos e nao respondeu. A crianca estava sentada, rabiscando bonecos cabecudos e tortos em uma folha de papel. Eu nao estava gostando nada de ficar do lado daquela senhora, mas tinha que esperar o onibus. Liguei um radinho que carregava comigo e sintonizei na radio de noticias:
''Hoje, 6 de junho, uma tempestade de neve cobriu as ruas da cidade. Os onibus tiveram que parar em alguns trechos da cidade devido ao acumulo de neve. Houveram diversos acidentes pelas estradas, e o governo cogita paralizar o transito por hoje. E agora, as noticias policiais... Uma menina de aproximadamente seis anos foi encontra...'' No exato instante em que o locutor proferia essas palavras, a velha do meu lado arregalou os olhos, e com um grito de ''Nao!'', jogou o meu radio na estrada, que desmontou com o impacto. Eu fiquei olhando pra ela, aturdido, quando a velha comecou a murmurar:
-Nao fale, nao ouca nada sobre ela... Ela vai ir aonde o nome dela estiver...
-Ela quem? - Perguntei, mas a velha se encostou no vidro da parada e fechou os olhos. Tentei continuar a conversa, mas a velha nao respondia nada. Eu estava comecando a ficar impaciente com a demora do onibus, quando o menino puxou a minha calca e me estendeu o papel. Demorei um bom tempo pra entender aqueles rabiscos, mas parecia que haviam pessoas enforcadas em um lado do papel, e do outro uma casa grande pegando fogo. Eu devolvi o papel e disse:
-Meninos da sua idade nao deviam estar desenhando isso. Vai desenhar algum pokemon ou coisa parecida. - O menino sentou e comecou a rabiscar de novo. Subitamente, o radio espatifado na estrada comecou a chiar. ''Mesmo depois do impacto, ele ainda esta funcionando?'' pensei, e me aproximei. No meio de chiados, a unica coisa que eu distinguia era um ''Leinia Darrom'' falado com uma voz bem fraca, e uma palavra que nao entendia. Me abaixei e cheguei mais perto, quando vejo duas luzes aparecendo na nevoa que cobria a estrada... Mal tive tempo de me jogar pra tras, quando o onibus passou em alta velocidade. Com a mao no peito, ainda sentindo o choque, vi o onibus dar re e voltar para a parada. Era o meu onibus, de qualquer jeito. Respirei fundo, esqueci o ocorrido e subi as escadas. Paguei ao cobrador e passei pela borboleta. O onibus estava completamente vazio, entao sentei na janela. O onibus foi ganhando velocidade lentamente, mas eu ainda pude ver o menino. Ele levantou o cartaz, sorridente: Eu fiz um esforco para perceber que estava escrito '' Ela esta com voce ''. Senti um calafrio percorrer a espinha...
Foda.
Espero o proximo capitulo, esse ficou FODA!
Comentem mais =\
Assim eu ateh desanimo =\
Nossa...eu chutava a veia até ela abri a boca.mas a ultima coisa que eu faria se uma criança tivesse atras de mim era entra em um lugar fechado.
Voce devia fazer um filme de terror...um filme com essa historia ia desbanca O Chamado.
caraio ateh fiquei com medo agora cabei de ler todu mto rox
posta logo a continuação
flwz