OnWeDz?
@Tópico
Para de chorar, dúvido que você não usou bot.
Bot merece BAN 4EVER, GRATZ CIP nice work!
Versão Imprimível
colega da uma postada ai da tela do seu browser de internet na pagina da sua conta na parte do que seria a lista de personagens.
Se realmente for 1 personagem...
...ninguem podera deixar de n duvidar do que a cipsoft falava!
Bah, negócio mais furado q existe.
Usei bot a vida toda, desde o primeiro mass ban, e nunca fui ban, nunca me pegaram...deve ser aleatorio mesmo
lol vey, vc uso bot alguma vez nesse char, nao importa se vc n usa mais, n loga mais, uso bot, for banido. SEM CHORO
Meu caro,
4 itens para definição das suas ações neste tópico.
1º Você está achando que é o maioral por ter 23 anos?
2º Você frequenta um fórum de old-players, assim como new-players - e a última coisa que você deveria preocupar-se aqui é com a idade dos jogadores.. e sim com a experiência dos mesmos.
3º Como já foi dito anteriormente não existe um LOOP-RANDOM para o massban:
Desculpe-me pela ilustração, mas que é algo muito sensacionalista o que você está indagando. :PCódigo:TempoOnline := Player.stamina;
begin
If TempoOnline <= 14 [horas] then
Find.RANDOM;
Ban 'Player';
Else
Nothing;
Traduzindo isto: Você está alegando que a CIP pega qualquer jogador que tenha stamina menor ou igual a 14 horas, e bane alguns deles.
Mermão! acorda pra vida, o autoban system não é algo criado por amadores ~ foi desenvolvido por uma empresa e está funcionando perfeitamente até então!
4º E último - Aceite que alguma coisa errada você fez - pare de reclamar e procure não fazê-lo novamente.. assim você vai poupar pessoas como eu perder o tempo tentando fazê-lo entender que tudo que você alega/alegará será insignificante para CIPSoft.
Bom ban pra você, espero que desta vez aprenda a não usar nada errado :-)