bom, mas falando assim ta desmoralizando os evangélicos ¬¬Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
a universal é a maior do brasil q representa os Evangélicos
E tem alguns evangélicos q dizem ser só, esses q prejudicam.
Versão Imprimível
bom, mas falando assim ta desmoralizando os evangélicos ¬¬Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
a universal é a maior do brasil q representa os Evangélicos
E tem alguns evangélicos q dizem ser só, esses q prejudicam.
sinceramente, o cara falando por dois minutos eh mto mais assutador que os "gritos" que mais parece uma partida de futebol mal gravada
gente....essa matéria já saiu em mtos jornais do mundo todo...eu ñ sei se o som era do inferno ou não, mas não é farsa....capturaram akilo ali mesmo qdo botaram um microfone em um buraco gigante q eles fizeram....
como assim "tinha q ter crente no meio"?Citação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
não rotule as pessoas por aquilo que vc acha que é
fiquei com medo :wscared: :wscared:Citação:
Postado originalmente por Limaoz
:triste: :triste: :triste: :triste:
Não li os comentarios das outras pessoas, mas tenho certeza que é coisa de crente fanatico.
Daqui a poko vão gravar uma sessão de peidos e falar que o demonio que fez
WoW mto dahora, parece um inferno mesmo se tirar essas vozes "graves" dae... Pq parece um mercadão de peixe aki da minha cidade xD
vai a merda , chamar os envangelicos de Crente Fanatico é ofensa se vc naum sabe :mad:Citação:
Postado originalmente por Keylogger
De boa não tou aguentando mais...hoje tou irritado, vou ser rapido e franco isso é uma msg pra todos os evangelicos:
Enquanto vcs estão aqui defendendo seus pastores ele ta la, se tacando no dinheiro, com o maximo de luxo possivel!
Enquanto um evangelico pobre ta trabalhando, suando o pastor ta la, sentando esperando o dizimo do mes e vendo TV!
O inferno é uma jogada catolica que vem vindo muito bem, "hora, como podemos controlar o pessoal?" "Simples vamos criar um lugar assustador e se ele não pagar dizimos e não respeitar os mandamentos vai pra la quando morrer!"
Hum otima ideia, evangelicos, catolicos e tudo resto então passaram a acreditar que existia esse tal de lugar pra onde vão os mortos, então pra que contrariar?è melhor viver 70 anos na terra sofrendo do que 1 milhão no inferno !
OOOOOoooooOOOOOO
Belo jogo de marketing, agora "MEU DEUS OS FIEIS ESTÃO SAINDO DA IGREJA, TA ACABANDO O DIZIMO" "Simples meu caro vamos fazer seção descarrego"!
O legal, então se vc ta com problemas na familia ta co capeta no corpo, se vc ta com dor no corpo é por causa do capeta, se vc ta levando chifre da mulher é o capeta, se vc esta indo mal na escola é o capeta, se vc esta com com problemas pra pagar o dizimo dai tambem é o fdp do mala do capeta que faz tudo de mal pra sua familia por prazer!Mas.."Que droga, eu o pastor tenho que comprar uma nova mansão, preciso de dizimos..o que faremos?" "OOhhhhh vamos mostrar pra eles como o inferno é doloroso, vamos fazer uma gravação" OOhhh NÃO o inferno está proxim, MEU DEUS precisamos nos livrar vamos para os cultos, la eles vão nos livrar...!
Vc realmente acredita que um ser iria fazer tudo de mal só porque vc não segue a Deus?E vc acredita que realmente Deus pode te salvar só porque vc é religioso?OK, vai morar na africa então pra vc ver, milhões de catolicos, milhões deles mortos todo ano!
Deus existe, tanto do bem tanto o do mal, mas pode ter certeza que não é isso que a igreja catolica inventou que hoje esta ai, tomando conta de todos!
Religião cada um tem a sua eu respeito, mais isso é um forum não um lugar pra agradar o outro, forum é pra se expor e trocar idias sobre o assunto..se mesmo assim vc acha que tou errado em colocar aqui minha opinião, tou pouco me lixando, pode ter certeza que pelomenops um bosta calado eu não vou ser...!
@Para os que gostam do demonio:
Vcs devem muito a igreja catolica e aos evangelicos, afinal eles criaram o inferno e tudo que existe por la!
@Para a gravação:
Vulcão?Conhece algo que sai dele chamado lava?Eu hein -.-!
CARA..NA BOA..NÃO SOU EVANGÉLICO...SOU CATÓLICO...MAS SÉRIO MESMO:Citação:
Postado originalmente por Keylogger
VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ...SEU IGNORANTE...TENHA MAIS RESPEITO COM AS PESSOAS....