Huahuahuhauha essa brincadeira parece ser r0x, vo chama a raça da rua intera pra tentar essa parada ai!Citação:
Postado originalmente por TheDemon
Versão Imprimível
Huahuahuhauha essa brincadeira parece ser r0x, vo chama a raça da rua intera pra tentar essa parada ai!Citação:
Postado originalmente por TheDemon
lol o "mao negra" aki eh sao marcelo, se o cara xingar leva pau ate falar "sao marcelo", na verdade tinha o de assobio tbm so q paramos pq davam bicuda, murro, cabeçada, mordida, beijo,e o cara lah se fudendo tentando assobia e o assobio n saia, ele la soprando e nada de assobiaCitação:
Postado originalmente por Wilbber
aehaeuaehaeuaehuaehuaehaeuhaeuaehuaehuaehaeuaehuae huaehaeuhaeueahuaehuaehaeuhaeuaehuaehaeuhaeuaehuae huaehaeuhaeuhaeuahuaehaeuhaeuhauhaeuaehuahuahuahau ahuaehaeuhauhaeaehauhauaehuaehaeuahaeuaeuaehaeu :yelrotflm
O.O" cara, tenho medo de você!!!Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Cinceramente, eu to com medo cara, vou ter pesadelos pensando em você, essa foi a coisa mais maluca que já ouvi!!!
To morrendo de medo aqui...
.::Abraço's::.
Simijoku
PS: não me mata, eu não te fiz nada!!!
KRAAAK OORRKKKKKK!
\o/
Num liga naum, soh uso o meu "arsenal" em RPG de mesa (quer jogar comigo? ^^)
Se quiser emprestado algo, não empresto mais, só alugo (Um cara quase me encheu de pancadas com minha katana de imbuia falando que eu era orc, sorte que um escudo estava perto, um daqueles malucos que se deixa levar pelo jogo. Avancei em shielding, falaram. E eu, \o/).
É uma pena... eu de fato não tive muita infância... acho que estou tendo ela agora :) como dizem os ingleses, "um infante adulto acaba sendo, mais tarde, um adulto infante".
E achei bem interessantes as brincadeiras que o pessoal postou, só não gostei muito daquelas que envolvem muita força física (decer a porrada, dar uma bolada com tudo, aff...).
Mas uma brincadeira que eu gostava em particular (saudades do meu rifle de abacate...) era o do tiro com abacate (quem não conhece?). Vc pegava um caninho de ferro, aqueles de antena, enfiava num abacate, e enfiava um palito para empurrar o tampão com a pressão de ar interna... era um pipoco e qdo batia doía... era mto legal, e vc na minha rua vc num via 1 abacate sequer que num tivesse todo furado.
@Simijoku,
Eu não vou te matar. Vc não fez nada. O fato de eu ser "bem-armado" não significa que não sou pacífico. É só um hobbie. Mas se vc tiver informações sobre Tibiano de Calmera, eu e todos os nordestinos do fórum vamos ficar muito felizes :ninja:
E meu arco, besta ou minha (nem eu sei o nome daquele trem, parece um machado de três gumes de arremessar) não empresto e geralmente escondo. Flechas envenenadas tenho umas seis e só vou usar em caso de algum fugitivo babaca pular o muro (moro num lugar perigoso ¬¬).
Eh... pelo jeito tenho q esconder o que tenho, tah assustando muito o pessoal (enquanto assustar só ladrão tá bom).
E domingo consegui fazer meu primeiro projétil de pólvora caseira que é estável ^^
entaum pega uma azulzinha e taca na cabeca de um moribundo... uahauhuauha.... eu brincava de coisa comum msm.... mas eu lembro da brincadeira de um amigo, era esconde-come... a menina ia se esconder e uns par de marmanjo ia procurar dai quem achasse a menina primeiro comia ela.. naum eh brincadeira.. puta inveja desse meu amigo.. uhauahuhauahuhaCitação:
Postado originalmente por Tidus FFX