legal a reportagem
,nao vi muita graça la,
mas deve ser pq na verdade
nao explorei direito
:)
Versão Imprimível
legal a reportagem
,nao vi muita graça la,
mas deve ser pq na verdade
nao explorei direito
:)
é nao achei "aquela coisa" mas ta bom mas podiam dizer mais a respeitpo de zao. e ce zao foi feita a partir dessa ilha do WoW eu nao o nem ai... poxa ce eu fosse premmy e tivesse + lvl tipo 80+ eu ia caçar lá e bem q o forum do tibia br podia atualizar as enciclopédias e adicionar a ilha de zao lá e é isso a minha opiniao.
:o
aqui é para postar comentários sobre o assunto do tópico, e não fotos de parentes na RL.
_
@topico
lugar sem graça esse HUISAOEHIUSAEASE
topic: muito bom o artigo desse mes parabens pra eles :riso:
@:
"Toda vez que eu olho pra Zao eu caio na gargalhada. Será que alguém ainda não percebeu da onde eles tiveram a "brilhante" ideia desse continente??"
tá me diz agora algo que eu nao sei :cool: e,se eles pegaram ou nao a ideia do continente nao faz diferença já que a historia e o desenvolvimento ficaram bem encaixadas (Y)
Girafales, creio que ele quis citar a semelhança deste continente Tibiano a um continente de lagartos no WoW (World of Warcraft), se é que realmente existe este continente (nunca joguei WoW e so estou citando esse tal continente por que ele ja foi citado acima antes do seu post).
Espero ter ajudado
eu só tenho uma duvida , vcis recebem salario pra trabalhar no tibia?
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1.../0/Sidrach.png
Mto legall!!!
;)
A cada uptade eles poem mais bixos, mais itens, mais frescura e babosera... tibia realmente está ficando pior a cada uptade, desde 8.1 que em cada uptade eles conseguem piorar algo...
Um mino liderando orcs foi algo realmente inédito no RPG do Tibia =D