Postado originalmente por
tibianus111
Bem amigo só lhe devo falar algumas coisas:
Faça o favor de ler todas as discussões sei que seu intelecto não lhe deve permitir que faça tal coisa mas tente.
Se você investiga-se mais as coisas saberia que D&D de computador e um simulador-jogo do de mesa, e o filme seria um filme baseado na primeira aventura de D&D.
Quanto ao nosso presidente ser analfabeto, sua educação não e nem de longe comparada a minha ou do meu filho ou de alguns dos meus sobrinhos, vou lhe contar uma pequena historia:
Eu tinha seis anos na epoca, ainda era ditadura militar, eu e meu amigo estavamos jogando bolinhas de gude numa rua proxima aonde meu amigo morava, o pai dele era jornalista muito amigo do meu pai.
Então o filho da empregada da casa avisou ele de que a policia havia entrado na casa do meu amigo.
Ele correu, eu o segui, o pai dele estava sendo levado por ter escrito uma unica linha criticando o governo.
Meu pai escreveu um pequeno texto sobre esse amigo dele, felizmente não foi preso pois não foi algo criticando diretamente o governo.
O nosso presidente também foi preso, e por causa disso tenho uma admiração por ele, por isso ele merece nosso respeito.
Agora eu lhe pergunto:
Seu pai foi a luta como nosso presidente ou o amigo de meu pai?
Ou ele se escondeu?
Espero sua resposta.
Quanto a postar asneiras, este cadastro e usado pelo meu sobrinho e filho, eu eu meu sobrinho estamos trabalhando nesse projeto.
Sobre o topico: Se você fosse no minimo esperto saberia que um escudo não e segurado com a mão e sim com o braço mais isso debilita o uso desse braço.
Mas para recarregar isso é possível já que a mão exerceria um efeito minimo.
E outra cara, olha o tibia e possivel guardar mochilas e mochilas num lugar para guardar chaves, e possivel ter 2 corpos ocupando o mesmo espaço ao mesmo tempo, quando se empilha 6 parcels , fica com a mesma altura de cinco entre outros vá reclamar disso, e para de aborrecer aqui cara, que uma dica: pense em uma arma para sua vocação, sei lá.
Estou fazendo isso para aproximar o tibia do RPG.
Sem mais amigo, não me aborreça mais, poste algo que meramente interesse a todos, tipo: não gostei da sua ideia, mas dizer que não se pode recarregar porque tá segurando um escudo com a mão, isso pra mim já e de mais...
Segurar escudos com a mão essa e nova...