alt+f8 * ;)
PS:Wifiki,descobriu isso tudo ae lendo sobre mensagens subliminares?nu site q vi sobre mensagem subliminares falava disso tudo ae tmb =p
Versão Imprimível
alt+f8 * ;)
PS:Wifiki,descobriu isso tudo ae lendo sobre mensagens subliminares?nu site q vi sobre mensagem subliminares falava disso tudo ae tmb =p
Conexão influencia MTO em FPS
tkss.. meu Fps tava entre 6~8 agora com essas ajudas ta entre 15~18 muda mto.
Tks a Lot
Kur, mto interessante esse seu tópico, parabéns.Citação:
Postado originalmente por Kur7
Gostaria de saber como altera os HZ do monitor?
Pura curiosidade, pq meu monitor tem quase 10 anos, e como vc disse eh arriscado alterá-la em monitores antigos.
Abraço.
os hertz do monitor nao interferem no fps.... o fps eh oq seu computador consegue processar..... e nao oque seu monitor aguenta....Citação:
Postado originalmente por Kur7
Quero ver se vc resolve essa:
Pc pentium 100 mhz 32 mb ram placa de vídeo trident 9440 pci 1mb video, conexão discada gratuita. FPS na casa dos 1~2 fps, em rook aumenta pra 2,5~3,4 fps.
Todas as dicas seguidas. >_<
Pow, como eu vejo qual é meu trambolho pra sabe o site certo pra baxa o driver !!!!!!!
Eu resolvo:Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
É problema de junta...
Nem tanto, meu pc rodava a 5~10 fps(P. de Video 4mb), comprei uma Placa de Video nova, e agora roda a 17~25(P. de Video 32mb) e era a mesma conexão.Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
O que ajuda muito tbm é processador.
Eu quero melhorar meus fps, mais não sei qual é minha placa pra sabe em que site baxar o negocio que o cara passo :'(
WoW WoW WoW!!!!
280!!!!!!! foi o record do meu pc no tibia!!! ueahaeuhaeuaeaeh Gforce 4 processador 2.5 gh
EDIT: 298!!!! ainda n atualizei a placa dpois eu boto oq deu