e ae povo... vlw aikah, eu tava precisando disso. ja tentei solar draggy mas morri 3 vezes:triste: liga n so noob msm sahusauhhsa vlw ae :yelrotflm
Versão Imprimível
e ae povo... vlw aikah, eu tava precisando disso. ja tentei solar draggy mas morri 3 vezes:triste: liga n so noob msm sahusauhhsa vlw ae :yelrotflm
Bom, eu estava viajando não pude responder o forum, vou tentar melhorar com as sugestões citadas, ja ajeitei algumas coisas, mas vou tentar arrumar mais, enfim to fazendo o que posso para atender os druidas ^^
Adorei,ateh fiz um druid,olha aki em baicho \/ :P
:P, espero que mais pessoas gostem pra i pro guia...
Manual adicionado ao Guia de Tutoriais
abraço,
Vlw edu \õ/
Icile com ctz e bem mais economico pro p.a fazer ela , mas ninguem aqui falou sobre o tempo para fazer...
o tempo q o cara esta fazendo a runa SEM ser no bot ai ele tem q fica olhando a cada 5 mim , entao tem q praticamente ficar na frente do pc , e nesse tempo se ele fose em outra hunt? que nao dese tanta exp e um poco de lucro , ele iria pegar o dinheiro do lucro q ele iria ter nos drag fazendo icicle e ainda por cima pegaria exp ;] , agr que gosta de fica o dia todo no orkut fofocando e no twiter falando merda ai pode dexa o char runando e a cada um tempo ir la e mecher ele/runar
ou...
aqueles fdp's que usam nelson gonsalves , ai eles sim vão pra rua joga bola e dexa o charzin la se me chendo e runando '-' , oque eu não aconselho pois o super programa de detecção de bot da cip soft irá lhe pegar um dia.. ;]
Ninguém aqui sequer comentou bot. E não é necessário ficar olhando pra tela de cinco em cinco minutos, ou você não sabe quanto tempo demora pra tua mana encher? Para mim isso é desculpa de quem acha que Tibia só serve para pegar Level.
Sem contar que se você trabalha no PC, ou estuda usando um PC, dá perfeitamente. Mesmo que você não faça nada, fazer uma BP de Icicle por dia, você faz em 2 horas e meia. Nossa, hein, quanto tempo...
- Chaz
Gostei do tutorial, alguns pontos que a Chaz citou, podiam ser acoplados ao tópico, mas em si ficou bom e suficiente.
Fiquem de olho nas datas dos tópicos. Quando um tópico fica muito tempo sem receber posts ele é dado como "morto" e só fica permitida sua consulta.
Fechado