Até que gostei o unico problema é que fui num Cinema novo e não tinha Ar condicionado, ae todas aquelas pessoa e eu suando igual cachorro !
Mais fora isso, eu gostei do filme o foda é que ele é longo demais, mais gostei.
Versão Imprimível
Até que gostei o unico problema é que fui num Cinema novo e não tinha Ar condicionado, ae todas aquelas pessoa e eu suando igual cachorro !
Mais fora isso, eu gostei do filme o foda é que ele é longo demais, mais gostei.
Quem foi no cinema passar um dia divertido realmente não desperdiçou o dinheiro. Eu também achei a história clichê, mas o filme é tão absolutamente bem-feito, que sinceramente eu tava cagando e andando pra história. Podia ser chapéuzinho vermelho, com aqueles efeitos perfeitos, aquelas músicas lindas e aquelas cenas incríveis, já seria o melhor filme de 2009.
Eu vi domingo..
Achei legalzinha a historia, mas gostei dos efeitos especiais :p
Os efeitos especiais são fantásticos, e ao contrário de vocês eu achei a história bem rica. Os caras conseguiram construir um mundo absolutamente novo, uma raça absolutamente nova, criaturas fantásticas e ainda conciliar tudo isso com o capitalismo da Terra.
eu vi e gostei principalmente das paisagens..mto perfeitas
Eu vi há um tempo já, em 2D porém.
Mesmo em 2D achei os efeitos especiais, a computação gráfica em geral é ótimo, pena que não vi em 3D.
Porém eu fiquei enjoadodo filme na metade, quando já tinha conseguido adivinhar o que aconteceria. Pra quem falou que achou tão bom que os clichês não mudaram muita coisa, discordo totalmente, os clichês atrapalharam totalmente o filme.
Curti os gráficos, nem curti a história D:
²
Tirou as palavras da minha boca.
Hess, existem filmes que são feitos com a intenção de entreter as pessoas. Tem filmes que são feitos para fazer as pessoas refletirem. Avatar é um filme feito para entreter, ou você quer realmente comparar um filme como Transformers com um Cidadão Kane?
Se você não gosta de filmes assim, então apenas não assista. Por que você quer ficar criticando o gosto dos outros?