Postado originalmente por
mah oxi nois
gente vo dar minha opinião aqui porque achei interessante esse topico sobre skill porque sempre me perguntei quais skills preciso ter em qual level
olha a primeira tabela ta muito fraca e você vai passar muito tempo na frente do pc pra poder matar bichos fracos e pegar um bom dindin
e a segunda tabela ( na minha opinião ) ta d+ porque você vai gastar muito tempo pegando skills que você poderia estar ganhando level
tem que se balancear duas coisas, level e skill em um mundo pvp porque se voçê tiver muito level vai morrer facil e n vai aguentar as hunts q seus amigos vão e vai ficar chato
se você tivar muito skill vai perder tempo que poderia tar upando e vai ter mais chances dos pks virem atras de vc,mais ai vc diz " mas como vc tem muita skill vai poder matar" sim mais e o life? e as magia? ja penso nisso?
eu gostei dessa tabela porque é bem balanceada e ta funcionando pra mim, hito muito bem nos monstros que caço
Lvl 10 Skills 50/50
Lvl 20 Skills 60/60
Lvl 30 Skills 70/70
Lvl 40 Skills 80/80
Lvl 60 Skills 85/85
Lvl 80 Adiante (Ate quando voce achar sua media, e estiver feliz com ela.)
uia fiko enorme oO mas disse tdo q queria dizer e... gente n existe tabela você vai treinando quando achar que precisa mais como em tudo não acumule e não deixa pra ultima hora