pra treinar em premia é otimo mesmo, não tem ninguem online pra matar os bixos hehe
Versão Imprimível
pra treinar em premia é otimo mesmo, não tem ninguem online pra matar os bixos hehe
Eu não consigo mais treinar com slime, acabo matando eles muito rápido, aí fico só nos dummies sem shield mesmo.
AHSIuAHSIuAHSUIhAUI, robo minha técnica mais técnica de treino IUASHASUIHASI
Upei skill 65 em um paladino assim, só num peguei mais pq stone acabo, eu pedia pra alguem trazer pedras pra mim, enquanto gastava 100 o noob que pegava pra mim já tinha 200.
agora é teenso ~:
ROOOOOOOOOOOOXXXXXXXXXXXXXXXXX !!!!!!!!!!!VOU FAZER ISSO NO MEU PALADIN LVL 21 EM CANDIA ! Bye Ty !
__________________________________________________ _
09:55 Mort Of Candia [31]: Ja dei uma papada agora gogo hunt xD
21:03 Knight Scarlett [18]: Ele pode ter ido ao banheiro cometer o: Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Autoinduzida (P.U.N.H.E.T.A) , a gente até pode falar palavrão, mas com checimento e cultura.!!
11:10 Risill [20]: BUY VOLCANIC ROD!!!
Muito bom , vo tentar fazer isso :D
criativo parabens
Ele posta em inglês pq não fala muito bem português.Eu que traduzo todos os tópicos dele.
vão robar suas pedras
É premia não tem ladrão de pedras.
@Lacetiv
Alguns podem não me conhecer, mas, sou um americano que postava muito no tibiabr.Porém tive problemas com a família da minha namorada quase fui preso.Vim pro Brasil a trabalho e estou aqui a 1 ano.Os problemas se resolveram então botei uma nova premium account depois de meus amigos insistirem muito para eu jogar.Lembrando que eu não digito português muito bem.sim meus amigos estão aqui comigo digitando.