É vero...Citação:
depois que eles ativaram este sistema o site começou a aparecer varios problemas...
Muito ruim esse negócio de Change World, estragou o Tíbia.....
Versão Imprimível
É vero...Citação:
depois que eles ativaram este sistema o site começou a aparecer varios problemas...
Muito ruim esse negócio de Change World, estragou o Tíbia.....
demorou xD
Olha, utilizei o serviço e estou satisfeito, escolhi Magera como meu novo lar, e até agora não me arrependo.
Demorou 1 server save a mais, para fazer a troca, mas nada de mais.
No segundo server save, meu char já estava 'bloqueado' para transferência.
Na minha opinião o serviço não é bom e nem ruim, vai da tua necessidade. :)
Pra mim, não podia ter escolhido hora melhor pra ser ativado.
Boa Sorte pra vocês.
Está chegando uma nova etapa à Cip, onde ela está precisando nao somente um site que faça traduções fieis na integra e sim alguem que lhe cobre do descaso com o consumidor. Onde o assunto em foco é simplesmente encoberto com qualquer outro assunto , exemplo "Parabéns a voce ou ciranda cirandinha", menos o que interessa aos seus consumidores , por exemplo : o masskick ocorrido essa madrugada nos servidores ameriacanos, e alguns "ligeiros" atrasos nas transferencias. :wscared:
Entry Date: Nov 17 2009, 23 : 17 : 01 CET
Description: Character World Transfer
State: paid
Character Name: Barby Dzzo
Source World: Menera
Target World: XXXXXXXXX
Transfer State: service pending
Order ID: XXXXXX
Invoice ID: 2009-11-XXXXXXXXX
Transacionentry Date: Nov 18 2009
Barby Dzzo.™
COMO KI EU FAÇO PRA RECUPERALAÀA ? :triste::triste::triste::triste:
huum . mais eu fiz esse e-mail só pra fazer o char no jogo e não lembro a senha dele .
maiis mesmo assim aki vc sabe , ki quandoo alguem tipo manda um site pra vc entrar aii apareecee um negocio láa sei ke la de hackeer aii akiloo da BAN ?
ksaopsaksao
Sir Lord Rafix says:
- Quando um antigo guerreiro convoca um monstro mitológico, um jovem herói deve completar uma série de missões para despertar o dragão que vai derrotar o monstro.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• ••••••••
- E esse jovem herói sou eu, Sir Lord Rafix, o futuro governante dos knights, e melhor guerreiro de todos os tempos.
by: Sir Lord Rafix.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• ••••••••
amigo de Nicoboco de Maresia