na verdade muitas das quest tem uma historia q vc consegue nos livros e npcs,mas a maioria das pessoas fazem as quests com spoil ou com um amigo ajudando e se tem um livro no caminho ou algo parecido simplesmente passam batido
Versão Imprimível
na verdade muitas das quest tem uma historia q vc consegue nos livros e npcs,mas a maioria das pessoas fazem as quests com spoil ou com um amigo ajudando e se tem um livro no caminho ou algo parecido simplesmente passam batido
Citação:
Postado originalmente por Krull
Aparentemente pela sua assinatura, percebe-se que vc não joga tibia.
E como pode saber de como são as quest`s ?? Algum amigo te falou? :dry:
n eh necessario mais quests....em antica uma vez um GM(n lembro o nome) disse q apenas 1% das quests existentes foram descobertas...
eh q sao desconhecidas.....
Citação:
Postado originalmente por daileon
eh mais ow menos isso msm
n sei se eh 1%, axu q n, uns 10% a gente deve saber
mas as quests q tem q ir lah no lugar x matar tais bixos e pegar x itens nois ja sabemos algumas
o q nos nao sabemos NADA sao quests como a Paradox ow Postman, pq pense bem, se n tivesse spoil qntas pessoas teriam feito a postman??? eh uma quest totalmente foda e complicada........
Não senhor grosseria eu já joguei tibia e fui até o level 20 mas parei e essa minhas assinatura é apenas uma brincadeira, parei de jogar tibia por causa do tédio de só ficar matando monstros para não ficar com level baixo e me PKrem mas eu vou voltar a jogar tibia só para pesquisar e ver se acho alguma nova quest desconhecida o que acredito ser improvável .Citação:
Postado originalmente por Ciug
disse tudo! eu keria maix quests i q involvensem maix a historia du tibia como a du TH apesar d q algumas saum ateh lglz!Citação:
Postado originalmente por Krull
@Krull- Como assim as quest não tem contexto? Acontece que achar o contexto é uma coisa tão complicada como a quest em si (+- =P)
C vc procura pelo forum, tem algumas versões das quests, a historia do capitão iglue, do caboom, eh um exemplo ;)
Quem disse q precisa de + quests?! Pelo q eu saiba todas as quests taum ativas, a unica coisa q falta e desvendar elas. Algumas pessoa jah devem ter feito essas quests, soh q naum ficam dando spoil por ai e nem falando q fizeram.
PS.: Muitas das quests envolvem sim a historia do tibia , soh q tem muita gente q quer tudo pronto pra fazer, dai perde a graca mesmo.
Vou criar um char só para desvendar os mistérios do tibia, vou começar por Kazzordom lá pareçe ter muita coisa a ser encontrada, qualquer descoberta eu falo .
De fato algumas quests realmente são meio sem nexo, mas, existem algumas com uma historia decente por trás, e outra coisa que acontece muito é a falta de "historia" por causa de spoil...