Vocês gostam do sistema de quests em tibia ?
Acham que deveriam colocar mais quest´s no jogo ?
E a qualidade das quest´s são boas ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Vocês gostam do sistema de quests em tibia ?
Acham que deveriam colocar mais quest´s no jogo ?
E a qualidade das quest´s são boas ?
É justamente umas das coisas que mais me atraem no tibia.
O sistemas de quests é muito bom, pois as quests não são baseadas apenas em "leve item x para npc y e ganhe um item z", em várias quests você tem que pensar um pouco mais e resolver alguns puzzles...
Por isso eu digo, o sistema de quests do tibia é um dos melhores que existem...![]()
Cada quest tem um sistema diferente, uma que tem q usar vária chaves, trazer alguma coisa pra algum NPC e ele te dah alguma coisa, umas q soh necessitam d lvl...achu q o tanto d quests tah boa sim, pois provavelmente existem muitas outras desconhecidas das pessoasPostado originalmente por Krull
![]()
O sistema eh bem interessante.. soh pelo fato de vc soh ganhar o premio uma vez, faz com que os itens das quests sejam valiosos.... issu eh mto importante... fora a adrenalina em realizar as quests (sim.. tem vezes que vc realiza quests e nem sabia que aquilo era uma....)... Acho inclusive que deveriam existir mais quests.... (jah me falaram que nem todas as quests existentes foram feitas ainda... emsmo em Antica... vai saber....)
sistema de quet exelente, + acho q vc deveria achar + itens unicos em quests.
tibia tbm eh um dos unicos jogos confugurados com sistema de porta de lv, ou seja é + dificil de ter spoil, pq mesmoquem saiba naum pode fazer em certos leveis
achu q poderiam existir + quests
+ quest ???Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
eu acho q deviam descobrir mais quests, ouvi dizer q nen 40% das quests do tibia foram descobertas :eek:
acho q nen as quest de rook foram todass descobertas :rolleyes:
QUanto a rook eu jah nao sei.. qp o comedia lah.. Sunrise jah tah lvl 80 em rook... nem tem tanta coisa pra explorar por lah.... jah vi um SS de que pegaram a espada lah ferrada em rook... mas creio que era fake... s enao foram todas descoertas em rook pelo lvl 80, soh falta a da espada.... (sim sim.. eu esqueci a droga do nome da espada... uso club e num sie nome nem de espada nem de axe.. oq diria de armas de distance... lol)Postado originalmente por James Bonba
1 - A espada c chama Spike swordPostado originalmente por Peguca
2 - Provavelmente o sunrise já feis essa quest, mas ngm mais pode faze-la porque ele trancaram a porta no mino hell
3 - az vezes, misteriosamente a Spike Sword simplesmente some da ilhota,e só volta no dia seuinte ( será q ela foi fazer un pic-nic ?)

O problema que eu vejo nas quests de tibia é que elas quase sempre não possuem um contexto como uma causa ou história da quest, poucas delas possuem contexto a maioria se descobre com você andando por aí e de repente acha um item, e também a quantidade de quest´s são mínimas se você tá enjoado de caçar vai ter que se acostumar pois dificilmente terá uma quest disponível .
no quest, no fun!
PS: spike sword mas tb conhecida como sword of fury
06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass