Nossa ele admitiu q usa bot 8D e que compro o char o/
Versão Imprimível
Nossa ele admitiu q usa bot 8D e que compro o char o/
Muito boa a entrevista, parabéns galera :D
Entrevista polêmica ao extremo, mas acho que a maioria dos fatos relatados por ele todos nós já sabiamos ;)
muito legal a entrevista:P
parabéns pra ele e gogo level 500 XD
Citação:
Postado originalmente por [B
ahuhaahuauahhua
ele acha que eh dono do tibia inteiro
ahoiehasohseahoihsa
ele vai eh toma um salve dos kra que for pro mundo dele
kkkkkkk
:rolleyes:
o LP num merecia se top eu ja vi o video dele usando bot e era bem real ele num atacar o botter!
3 pagina o.0 mãe to na globo!quero p.a!:P
Pow o cara foi cincero sim...AHHH foiii
Muito boa a entrevista ;)
Todos que jogam em pvp em uma boa guilda, sabem que isso é normal.
Portanto, Não condeno ele,
e ele foi corajoso de admitir tudo isso.
Enfim, eu conhecia o mauricio, joguem em elera quando o lp era lvl 40, fui na primeira of de elera, velhos tempos...
muito bom a entrevista e pros invejosos q dizem q nao passa de um botter ta ai um desafio passa ele com ou sem tenta la =D digo uma coisa a puniçao por bot tem um periodo de 1 mes e entra um final warning na conta de 6 meses creio que isso seja pra abrir a mente da pessoa indepentende dele ter usado ou nao este eh o aviso da cip vc respeite ou nao vc poem sua conta em risco definitivamentee intao vamo para de defeca pelos dedos ai apontano o dedo xeio de merda para os outros e falando asneiras aposto q vc é como akele ditado "o sujo falando do mal lavado".
quem nunca usou bot?
quem ainda hj usa?
gratz pra ele!
Parabéns ao Onilink e ao Ander pela entrevista, mas sobre o LP não vou fazer comentários detalhados.É um cara de pau de falar que comprou char e usou bot já.(...)
Além disso, impedindo mages de entrar em Elera.Bah!
Aos que comentaram sobre todos usando bot, eu nunca usei e nunca usarei.Bot é coisa de covarde que não consegue fazer as coisas sem ajuda de progaminhas automaticos.