Quando perguntam da onde ue sou a resposta é certa: " i'm Venorian" afinal, lá eu sou meu char, que foi naturalizado em Venore, agora o poque do bonequinho falar português já é outra história...Citação:
Postado originalmente por Elderane
Versão Imprimível
Quando perguntam da onde ue sou a resposta é certa: " i'm Venorian" afinal, lá eu sou meu char, que foi naturalizado em Venore, agora o poque do bonequinho falar português já é outra história...Citação:
Postado originalmente por Elderane
realmente.. se perguntartem de onde vc eh vc reponde sua cidade no tibia... mas se perguntarem na RL vc falaria oq??Citação:
Postado originalmente por Dsouls
Tipo.. eu jogo a 2 anos.. Ajudo todos q precisam e se eu posso, se eu naum posso tb sempre do um jeitinho de ajudar.. mais naum mexo e nem gosto de me envolver com pessoas q gostam de TRAPS e etc :p
Na verdade eu não veja diferença em ser "Br" ou brazuca.
O que interreça são os atos das pessoas e não como são chamadas ou "classificadas".
Porem, na vida tibia deveria ser usado, eu sou "tibiano", como disse paradox.
Citação:
Postado originalmente por Paradox Field
pod crer antes na epoca do 7.1 que nao existia party nem skull era mto rox brazukas na epoca di libera tinha ctb e o kraiu mais agora ta foda os "br" tao mto metidu a estrelinha qndo fica lvl alto ;/ assim soh si keima
no tibia, se perguntam "br?" eu digo, "no, tibian"
no tibia vc mora em tibia, q eh o grande continente
e sem mais!
"Nationality does not matter here is all Tibians"Citação:
Postado originalmente por Peguca
"Nacionalidade aqui não importa somos todos Tibianos"
isso serve? :rolleyes:
Com certeza serve.. agora vou comecar a responder assim.. gostei da frase....Citação:
Postado originalmente por Dsouls
Bom, eu vou citar um exemplo meu. To lá conversando com um gringo e pergunto a nacionalidade dele e ele fala, aí ele pergunta a minha e eu faço questão de responder "br". Se eles têm preconceito por causa de 2 letrinhas totalmente fúteis e por isso julgam uma nação inteira, então vão abaixar a cabeça qdo perceberam que julgaram sem motivo.
o maior problema eh q mto gringo jah chega perguntado "br?" antes de se quer falar com vc para averiguar se oq falam de br eh verdade ou nao.... o rpeconceito nao eh unilatera.. eh bilateral.. nos nao gostamos dos gringos e e eles nao gostam da gente.. temos que reverter esse quadro urgentementeCitação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman