Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Diferenças entre Br e Brazuka

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Diferenças entre Br e Brazuka

Essa é uma diferença q eu notei ao longo da minha experiencia em Tibia

Qndo eu começei a jogar (nao me lembro a data) os brasileiros de indentificavam como "brazuca?".
    Nessa epoca era comum ver no Trade ou na praça de rook os brasileiros gritando "Sell Mace¹ 35gp( desconto pra brazucas)!!!". Nakela epoca os brazukas se ajudavam uns aos outros.

Historinha real:

Um sorcerer lvl 8 havia chegado em main... todo feliz dando utevo lux qndo chega um sorc lvl 13 e pergunta "brazuka?" o sorc lvl 8 confirma e ganha 2 hmm de presente o qndo pergunto pq ganho o outro responde "vai te ajuda"

Esses eram os bons tempos onde tds os brasileiros se ajudavam....

¹: arma sitada como exemplo ;]

----------

Presente:

Os brasileiros se indentificam como "br?" e sao tratados como noobs por td mundo.
    É muito comum em rook ver os br tentando roubar uns aos otros ou até mesmo trapando os newbies lvl1 q nem loot tem -.-
    Os brasileiros apenas sujam cada vez mais a sua fama q jah esta afundada na lama.

Historinha Real:

Um knight lvl 8 havia acabado de chegar em main... e sabia que precisava treinar chegou um knight lvl 18 e br?sim? q treina? uhum bora e o invitou para party e entao nosso newbie.

Ou seja o brasileiros apenas se matam e roubam...

------

Conclusao:
    Vcs devem ta se perguntando pq alguem faria um post desses "inuteis" apenas para disser como eram os tempo antigos...
    Talvez seja apenas uma certa nostalgia q os mais experientes tem

Mas se todos tivessem essa nostalgia poderiam ajudar tdos nós a se tornar os Brasukas. Qndo os brasileiros ainda nao eram chamados de noobs. Ou talvez fikemos pra sempre conhecidos como Br's.

Fiz esse topico apenas para nós refletirmos sobre os antigos tempo ;]

Vc prefere ser um Brazuka ou um Br?

P.s: depois vo arruma isso ´pq to cum pressa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu nun prefiro ser nen brazuka nen br, por que eu odeio receber ajuda (besta não? orgulho... não a ponto de superar minha modéstia xD) e odeio ser tratado como noob, então eu falo:
    br é posto de gasolina, eu sou brasileiro!!

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Sinceramente, eu nun prefiro ser nen brazuka nen br, por que eu odeio receber ajuda (besta não? orgulho... não a ponto de superar minha modéstia xD) e odeio ser tratado como noob, então eu falo:
    br é posto de gasolina, eu sou brasileiro!!
    ´

é melhor receber ajuda do q ser morto ;]
    e tipo nakeles tempo era bem melhor vc nao precisava fica se preocupando cum seus conterraneos

mas br = bromo na tabela periodica xD

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algumas coisas.. primeiro.. antes de tudo.. citada eh com c naum com s... mas releva....
    eu falo que sou br mesmo.. com orgulho.. e se tem br pertod e mim pricisandod e ajuda eu ajudo.. jah gastei varias UH em br que tava pricisando... c eu estiver por perto pode pedir ajuda que eu ajudo.. nao tem essa de querer prejudicar.... infelizmente nem todos jogam tibia para se divertir.. muitos buscam somente ganahr status.. soh quero saber.. tem algum ranking pra PK??? do tipo.. maior tempo cum red skull?? tem alguma cosia que valha a pena PKlizar lvl 1.. lvl 8... druid lvl 13 sendo PKlizado (como aconteceu hj com meu otro char.. o PULGA SOMBRIA)??? ridiculo

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eh isso mesmo concordo plenamente q antes os brasukas ajudavam uns aos outros eu lembro q cum meu primeiro char(noob plx tem historia dele por td q eh topic) eu cheguei em main e logo morri pa PK entaum eu apareci no templo e veio um cara e me deu uma grana mas antes ele pergunto se eu era brasuka hj se eu deito o cara pergunta eh br?so.entaum toma e taca sd Gostei do topic flws

Publicidade:

http://img516.imageshack.us/img516/5...odifiedta7.png
    O bom filho à casa torna...

Copyright ©2005 - 2010, Fun Artes/Gráficos Ltd.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Relativo...

Hoje em dia Tibia esta muito popularizado...virou um jogo de todas as idades.......do mais novo ao mais velho........existem muitas e muitas crianças jogando Tibia agora.....algumas delas são responssáveis por esta má fama que nós temos....elas não tem noção ainda do que é manero de se fazer e talz.....existem situações que exigem desta criança uma maturidade que ela ainda não tem...
    Não quero generalizar dizendo que a culpa disso [e a criançada de forma alguma....existem muitos adolecentes e adultos que contribuem para isso tambem.......o que mudou de fato não é a nomenclatura que nós recebemos....e sim a mentalidade do jogador atual....antes haviam mais pessoas interessadas em se divertir e em vivenciar o espírito rpg que Tibia nos proporciona hoje as pessoas estão interessadas no poder....e isso é culpa nossa....se não ficassemos o tempo todo ressaltando esta história de topo primeiro do ranking....maior level do Tibia e coisas do gênero as pessoas ainda poderiam estar mais interessadas no rpg do que no poder....a culpa destes "noobs" de hoje em dia é nossa......nós os criamos e agora estamos cheios....mas eles não param de chegar....temos que mudar nossa mentalidade e parar com estas idéias de topo de ser o primeiro e coisas do tipo....
    Esta é minha opinião......para quem leu tudinho....obrigado....

Abraços...
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seja Bem-vindo a esse nosso mundo a beira da perdição total, onde os compatriotas não respeitam uns aos outros e se destroem se pensar em um bom motivo...
    odeito ter que adimitir mas os "Brazucas" jah quase foram extintos, eu ajudo como posso, mas ainda tenhos esperaça que os"Br's" acordem para a realidade cruel e inutil que criaram...
    nada + a dizer sobre o assunto...
    Última edição por Debeb de Trimera; 18-04-2005 às 16:11.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo, eu acho que or "br" deveriam voltar ao tempo em que eram "brazukas", acho que os brasileiros deviam se unir, pq ja estamos sendo conhecidos como os noob irracionais do tibia! acho que isso ja devia ter parado a muito tempo, vejo muitos em rook que ficam fazendo esse negocio de matar newbie lvl 1, um muito usado e aquele negocio de dar aquele "veneno" de slime pra ele, o cara toma e depox poerde de 5 em 5 de vida ate morre (acho que deveriam fazer isso so com os gringos xD)

Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brazuca : Brasileiro nos jogos como tibia
    BR : Posto de gasolina !

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra sim antes o Brazucas ajudavam um aos outros.... mas agora hj em dia eh muito raro disso acontecer.... vamo la gente.... vamos os br's um ajudar o outro, num precisa ser dando item ou grana ajudando apenas orientando.... e vcs seus BR's n00bs vamo parar de fazer essas burrices q vcs fazemmmm isso soh estraga o jogo e nos ficamos defamados....
    entaum eh soh isso q tenho a dizer....
    FLW!

Publicidade:

http://img98.imageshack.us/img98/7811/otherbann7mw.jpg

==========================================

Permissões de Postagem