ao meu ver o kina NÃO moree ...
muita life,a- q o kina seja muito burro ele vai ta com bastant pots ,corta os galhos , mata os summos , ow msm tenta mata o mage...(eu tentaria ) ñ axo q o mage ia ta com a cap xeia d mp.
é oq eu axo + vai sab.
Versão Imprimível
ao meu ver o kina NÃO moree ...
muita life,a- q o kina seja muito burro ele vai ta com bastant pots ,corta os galhos , mata os summos , ow msm tenta mata o mage...(eu tentaria ) ñ axo q o mage ia ta com a cap xeia d mp.
é oq eu axo + vai sab.
Claro q mata kina espanka mage ainda se vc tive skills bom e com pvp bom gogo reboca ele ^^
Depende muito , Mais solo acho que seria quase impossivel . . . !
negada aki nesse forum n conhece machete, e alguns ainda acham que mage qnd via pk leval 10bp d sd.
É muito simples..só andar com machete na bp que não tem esse problema.. e se os 2 não forem noobs.. nenhum morrem antes de acabar todas as potions..
Depois de todos os posts que eu li, ninguem penso nisso.
Se o knight atacar o druid sem matar as fe, elas vao atacar o kina e vai pegar no druid .. nisso ja da pra ter um combo e o druid morrer ..
NENHUM LVL 45 ANDA COM 15 OU 10 BPS DE SD NO MAX 2 OU 3 ..
HOJE COM BOT NAO DA PRA NINGUEM SOLAR NINGUEM ..
E NINGUEM VAI MATAR NINGUEM SEM TEAM HOJE EM DIA ..
edit: eu acho que o druid morre !
eu axo q o noob morre :P
Cara(s) o autor citou machete??? ou bot???
E porque não carregar 10 BPS DE SD?????
O ED vendo a diferença de níveis e que é possível matar mais é osso, estaria muito bem equipado de manas e runas e mesmo se estivesse vendo que não conseguiria, poderia segurar na wild e chamar reforço, mas isso não vem ao caso.
cara, vou ser sincero, na war em que eu participei eu tava com um EK 120
eu fugir de 4 mages me batendo, e dando paralyze de Kaz até Ab. gastei 6bp de Ghp lvl dos mages era 50~60 .
tb ví um video de uns 6 Mages tentando matar um lvl 170 EK em yalahar.
o Kina praticamente brincava com os mages.. os mages eram lvl 70+-
quando as potions do kina acabaram, ele ficou usando mp e ainda comprou + potion no npc com os mages trapando ele.
resumindo: se um cara souber jogar de Kina o cara faz miséria com o char