Não adotaria se pudesse ter de vias normais, e se ele nascesse com algum problema, eu iria me desfazer dele e conseguir outro sem os problemas.
Se você pode ter um 100% porque ter um com 70%?
Versão Imprimível
Não adotaria se pudesse ter de vias normais, e se ele nascesse com algum problema, eu iria me desfazer dele e conseguir outro sem os problemas.
Se você pode ter um 100% porque ter um com 70%?
que pensamento infantil da sua parte, vc espera um filho do seu sangue, durante 9 meses junto com sua mulher.. quando ele vem, vem com algum problema .. vc vai ter se apegado emocionalmente nele, quem faz isso nao tem coraçao e nao merece nem viver, como essas mulheres que dao a luz e depois pega e joga na lata do LIXÃO.
Vocês estão tratando um filho com um brinquedo e não com um ser humano. Cresçam falando sério.
Claro que não, estaria ajudando a perpetuar uma deficiência (veja, eu não falei isso de modo pejorativo, só não concordo com a idéia).
Se já sou contra a miscigenação, imagina isso...
Para mim, as pessoas deveriam manter suas etnias puras, mantendo suas características únicas, vantagens e desvantagens.
Tirando que eu nunca adotaria uma criança, eu quero perpetuar meu genes.
Pra que adotaria um filho com Síndrome de Down?
Para perder gastar varias vezes mais horas com ele do que eu gastaria com um filho normal? E pelo resto da minha vida? Para sentir orgulho dele quando ele conseguir um emprego de empacotador de super-mercado?
Não, obrigado.
Pra que adotaria um filho com Síndrome de Duchenne?
Para cuidar, dar amor, e ve-lo morrer aos 18 anos?
Não, obrigado.
Nem. Da medo... vai que ela fica meio psicopata, sei lá.
Não...
Infelizmente tenho preconceito :triste:
nao terei filhos