sei que para passar pra versão 9.0 teria q ir upando de 8.5, 8.6, 8.7, 8.8 e 8.9.
Mas pelas mudanças que estão por vir, tinha q ser direto a versão 9 de Tibia, e não apenas uma sub-versão =P
Versão Imprimível
sei que para passar pra versão 9.0 teria q ir upando de 8.5, 8.6, 8.7, 8.8 e 8.9.
Mas pelas mudanças que estão por vir, tinha q ser direto a versão 9 de Tibia, e não apenas uma sub-versão =P
exato, e vc não achou nada pq n existe nada. uahdhus
Na ultimo artigo oficial sobre o assunto, a troca de servidor era assim como vc citou.
PVP-E -> PVP-E / PVP / Non-PVP
PVP -> PVP / Non-PVP
Non-PVP -> Non-PVP
com excessão de mundos especiais que estarão disponiveis para a troca livre, caso vc "more" em Non-PVP e queira ir para um PVP ou PVP-E especial, você irá poder.
E outra coisa, a CIP em seu artigo oficial disse que não tinha uma data prevista para o lançamento do serviço, ou seja, não significa que vai vir junto com o xmas Update. Mas torço que sim, ou então venha antes, pq n aguento mais ficar sem jogar Tibia, to a um tempo se jogar, e quando soube da noticia de troca de mundo fiquei bem empolgado, portanto CipSoft, não me decepcione ^^.
Pra que precisa de teaser pro update de evrão??
Assunto mais discutido que esse update nos boards não tem, esta tudo esclarecido, creio que da semana que vem não passe e a CIP pegue todo mundo de surpresa, ai é só fazer um post informando como ficou definido tudo nos detalhes, e pronto.
Sobre o Up do fim do ano, nada haver com esse, pois o up do fim de ano trara reformulações no jogo, como venore, novas caves, talvez uma nova city, novos monstros e quests, sem falar da finalização do sistemas de guerras com a as arenas, enquanto nesse de primavera eles irão implementar jogabilidade e mudanças tecnicas como o sistema de batalha, e troca de servidores, por isso dah sim pra se fazer os dois, pois é muito conteudo e não precisa vir tudo de uma vez.
Sem falar que a CIP prometeu que junto com o UP virão new servers, server non-pvp confirmados, os demais vamos esperar quems abe sai tbm.