-
Uma Pessoa Grandiosa
Quem é rooker pra mim é de grande admiração a paciência , cuja naum tenhu muito. rsrs . Apesar disso tenhu um rooker lvl 23 (Arkaras Anea - Menera)... Vivi grandes emoções... mas como muitos desisti dessa incrivel aventura e hj ela está parada e jogo em Main.
Porém conheci um bravo cavalheiro em minha história de rooker Anakin Karkan no qual até hj me inspiro =D
E repito, um bravo cavalheiro , astuto , de grande intligência , leal e um grande amigo que por tempo de jogo pretendo ser seu amigo
ABRAÇÃO.... E BOA SORTE NAS AVENTURAS EM ROOKGUARD
-
nossa cara quase chorei as ves entro e vejo depoimentos mais me alegrou demais teu depoimento q quase nem lembrava dakeles tempo era bons tempo cara pena q tb nao tenho ss desses dias cara sou grato a vc por me colocar na tua biografia flw mano t+ tenta entrar em contato
-
O tópico foi ressuscitado, mas isso me deu uma ideia simples. Deixarei o tópico dentre o grupo especial dos "fixos desfixados".
Ou seja... esse tópico poderá ser ressuscitado. A ideia é muito legal, e quem estiver a fim de postar sua biografia poderá o fazer. Não sei se o Isme ainda aparece por aqui para atualizar o índice caso alguém poste novas biografias. Se for o caso eu mesmo edito.
-
kkkkk sou eu conetitan
guillermo arestizabal (face) estamos bebendo juntos kkkk