Ai depende muito, que tipo de musica vc esta se referindo?
Versão Imprimível
Quando o proprio sentido da palavra bissexual eu concordo, ninguem cria uma atração.
Mas quanto ao ato, acho que pode acontecer. Não pela atração, mas pelo prazer. Assim como acontece com a masturbação o sujeito não necessariamente sente atração pela propria mão ou brinquedos eroticos, mas ele 'fode' essas coisas pelo prazer que isso proporciona.
Claro, devem ser poucos que fariam isso, principalmente porque na nossa sociedade a homosexualidade/bissexualidade é vista como algo negativo, então quase ninguem vai procurar isso. Eu particulamente acho que se as pessoas fossem indiferentes com o homosexualismo, talvez o número de 'bissexuais' (considerando aquele que pratica o ato, não que sente atração) seria razoavelmente alto.
Tentar entender nunca foi o ponto forte da sociedade, preconceito parece inerente a massa. Porem, o ato de se considerar bissexual pode ser na verdade uma vontade de parecer mais livre, ou tentar ser mais popular, se mostrar mais "cabeça aberta", não que ser cabeça aberta seja ruim, mas usar isso para se promover socialmente é burrice, pq homem gosta de ver duas garotas se beijando, pelo menos a maioria, garotas heteros que não gostam, então, algumas "bissexuais" se dizem assim apenas para dispertar a "vontade" masculina.
tocou i will survive na hora que eu fui buscar o canudo de formatura :wscared:
btw...num tenho nada contra gays nem nada, tanto que tenho alguns amigos/amigas gays, mas que são legais pra conversar, porque grande parte dos gays são inteligentes...mas não gosto de gays que vai conversar com você e fica gritando: aiiiiiiiiiiiiiiiiii amigo, que isso e aquilo ¬¬
cya
ashuashasuhas "you are the dancin queen lalala..."
http://img32.imageshack.us/img32/726...ogueira.th.jpg
Hey, eu vejo Rebelde e nao so gay
Não gosto de gays.
Rí das piadas.
Rí d+ da piada do avião o/
E "I'll Survive" é muito tosco, a gente cantando isso no meio do jogo de futebol auehEUHaeuhUEHe
Se quer saber se alguém é gay é bem fácil, para homens pergunta "já viu Queer as Folk" e para mulheres "The L Word".
É bem simples, Queer as Folk foi o primeiro seriado de apelo gay que existiu, fez bastante sucesso nos EUA e conta a história de 5 amigos gays, se não fosse tão apelativo até seria interessante(dos 50 minutos de seriado, 30 minutos é só sexo)...
The L Word foi inspirado em Queer as Folk e conta a história de várias lésbicas, também é bem apelativo e faz muito sucesso.
Como eu sei desses seriados? Já vi alguns episodios com meus amigos gays ;), tenho vários amigos gays, conheci eles nas festas que eu curto, que tocam rockzinho e musica eletronica, festas mais alternativas, não gosto de festas de pagode, funk, e essas merda ae \o
Nenhuma pessoa que preste vai chegar em ti e patifar na tua, eu digo, nenhum gay que preste vai ficar teu amigo com segundas intenções, assim como as tuas amigas mulheres não falam com você por segundas intenções.
As pessoas tem que aprender a respeitar a opção sexual dos outros, e quando eu digo isso, não são só os héteros, os gays também precisam aprender a respeitar.