old times with hotkeys = rox
Versão Imprimível
old times with hotkeys = rox
tem coisas antigas q era melhor, mas algumas coisas novas sao boas tb..
por ex, é bom as cidades novas, pra caça etc, o server log pra ver o loot, dividir xp na party etc
mas o novo sistema pvp, a putaria de por war em non-pvp querendo fazer os char "entrar" dentro do outro, riciculo ;x
eu gosto de tibia do geito q ele é, so tinham que tirar os bots (=
Ainda prefiro os dias de antigamente ,era tudo mais difícil ,tudo era uma nova aventura ,adrenalina ,o RPG. Mas atualmente o Tibia está muito bom também.
Quem começou a jogar a mais de 4 anos realmente sente saudades daquele tempo... O que eu mais sinto falta é do "pvp" antes pra dar pk o cara tinha que ser bom de pvp e não simplesmente apertar a hotkey, completar anihilator então nem se fala...mas mudanças são necessarias então acredito que o Tibia atual é bom mas nem tanto quanto ja foi.
é cara, quando eu comecei era versão 7.1 ainda
muito tempo atras, me lembro que eu estava na primeira série do ensino médio
e de tanto vicio que eu estava rodei de ano.
hj passaram 6 anos isso. (é eu to velho)
era muito mais emocionante, dificil, os hl do tibia eram lvl 140 por ae.
tempo que Bubble era o player mais comentado e top de tibia.
em 1 ano de jogo eu xeguei lvl 48 com um char chamado Pambul.
pra sair de rook levei 1 semana huehuehhue
era muito bom. nao jogo faz um bom tempo. tenho um pally lvl 72, porém não tive a mesma emoção como da primeira vez. tudo era mais facil, apartir dai dei retired e desisti de tibia. ao menos dessa revolução onde tudo é facil e qualquer um é rei.
a pergunta é, onde foi para aquela magia?
gosto mais dos gráficos de hj.. e 4 anos atrás vc começou e se acha o experiente? IUDASHIUDHASOIUHAFOISDUHFODISUHF raxei
se deve ter comecado 7.92 e se acha o da era 7x IGYISADYDIUGFDS
mano tibia bom mesmo era antes do 7.6
creio que pouquissimos realmente entenderam o intuito do topico...
o cara nao disse "EU QUERO Q VOLTE A MINHA EPOCA,7.4 BACK PLOX"
ele perguntou se os novos players sentem a mesma magia que sentiamos a 4 ou 5 anos atraz(talvez até mais que isso)
Eu joguei a 5 anos atraz e digo só uma coisa...
Saudades :~
As vezes tou jogando tibia e lembro do 7.6 eu aprendendo a jogar, nossa em ver um loot de alguém morto eu sentia uma emoção assim inexplicável, lembro da primeira vez que achei um loot "recheado" de grana, foi nos rotworms, lembro que fiquei tão nervoso naquela situação que so consegui pegar 100 golds
Era algo engraçado ta matando rots eu sentia uma emoção nisso, é inexplicável !
Hoje isso acabo não sinto mas aquele prazer antigo, continuo jogando, mas por jogar mesmo.
Prefiro antigamente sem hotkeys era tão legal caçar na mão, usando as ultimate healings nos knights *-*
Me apresente esse tibia que vc jogou a 4 anos atras, pois é diferente do meu, onde ja tinha xiter de luz, de treino e muitos outros.