Ahhhhhhh, se o tibia falasse.................
Gente, tenho 54 anos. Jogo desde a versão 7.1. O jogo chegou em casa através da minha filha. Nem tinha pc em casa ainda. Isso foi em junho de 2004. Ia na Lan e sempre joguei em Hiberna. Tentei outros servers, mas n tem jeito. Os amigos tão aki.
Pela minha idade, todos me chamam de Mami. Legal né? Tenho um monte de filhos no Tibia.
Antes não havia WAR, Thief, nem insultos. Era amizade mesmo, que duram até hoje, no orkut principalmente. Tenho 3 contas, todas com Kina. A ultima criei em 2005, com a união dos nomes dos meus filhos e meu. Foi quando a coisa foi ficando preta. Tomei tanto hunted, que fiquei com medo de jogar. Ai, resolvi criar uma druida, que amo de paixão. Hoje nem sei mais jogar com Kina. Joguei muito em Thais. começou a junta tanto pk, me mudei pra Carlin. Aew, como era o Cenro das Atenções na época, os pks vieram todos pra cá. Morri tanto que resolvi mudar pra Ab. To lá até hoje. Em Hiberna, Ab é a cidade dos Venezuelanos. A maioria deles são meus amigos, inclusive um Venezuelano é meu marido no Tibia.
A TIBIA SEM VC NAO SOU NADA
bem quando eu era lvl 14 eu conheçi um cara q chamava dafal ems bem agente ficou muito amigos mais infelismente ele parou
poraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
PORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NAO AGREDITO
AGORA TAVA SEM ZUA ESCREVEMDO ESSE TOPICO E UM OUTRO AMIGO Q TINHA PARADO VOLTOOOOOOOO NAO TO AGREDITANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO