kkkk
Muito engraçado saber o nome desses politicos safados
rs
Versão Imprimível
kkkk
Muito engraçado saber o nome desses politicos safados
rs
É uma pena que todo esse sistema tenha sido criado com brechas de número tal que a possibilidade das combinações das mesmas sejam o suficiente para livrar a cara de qualquer mente corrupta e criativa que esteja no poder. Os esforços dos cidadãos valem muito para destruir os focos do trabalho sujo dos líderes dessas falcatruas, mas os olhos do eleitor costumam se limitar a ver apenas o óbvio, e, quando muito, a interesses públicos de subjetividade, porém, que sejam meramente viáveis. Assim, fica na mão dos fiscais monitorar todo o esterco.
Mas eles não têm tanto poder. A única solução é prevenir, remediar é muito custoso. E mesmo assim, o futuro é incerto quando falamos de pessoas novas no ramo. Mas ainda há esperança. Um dia surgirá um bom número de pessoas que compreendem. Espero.
Campanha pela internet é bom para quem não tem grana para bancar uma camanha impressa. Eu sou filiado ao PT, e pretendo (TALVEZ) me candidatar a deputado distrital em 2010. Mas tem um tal rolo de PED, preciso entrar em uma chapa e, com sorte, vencer as eleições de chapa. Só está faltando alguém me chamar :triste:.
Isso prejudica muito quem quer fazer uma campanha indene de gastos.
Sim, estou revivendo isso.
Eleições chegando, e creio que haja um bom número de eleitores, principalmente aqui nessa sessão que é mais movimentada e politizada, e este é, na minha opinião, um tópico de utilidade pública. É bom que todos vejam, pois em Outubro as eleições chegam, e essa corja de ladrões tá lá, candidato a alguma coisa, e dai se elegem, pois a maioria ai tem nome forte, carisma forte, ou usa alguma titulação pra ganhar votos (Pastor).
Abram o olho pessoal, este tópico é extremamente útil! Claro que existem outros inúmeros ladrões espalhados por ai, como é o caso do Arruda e seu dinheiro na meia para comprar panetones, que infelizmente não estão nessa lista. Mas essa lista já ajuda de certa forma. Abram os olhos colegas, seu voto não é lixo! Não o desperdice, vote consciente!
Falta muito pras eleições ainda, esse tópico vai morre denovo antes delas...
Mas valeu a iniciativa.
nao votei em deputados na ultima eleição
nao quis arriscar dar um vota pra um random qualquer
ai votei em branco em deputado e em senador
TÓPICO FIXO PLEASE !!!!!!!!
Nas últimas eleições também não votei para deputado. Nem estadual nem federal.
Para senadora, votei da Ideli Salvatti (PT-SC), líder da bancada governista na Câmara. Me arrependi profundamente. Ela foi responsável por uma tentativa de aumento de salário dos congressistas que só não aconteceu por conta da revolta pública. E não fez nada em relação à enchente ocorrida no Vale do Itajaí. Perdeu meu futuros votos (ela quer se candidatar para governadora - espero que perca).
Aliás, a próxima eleição para governador de SC será triste. Angela Amin, Leonel Pavan, Ideli Salvatti... Tenso demais. :wscared:
Vou votar nulo, num número tipo 69....
Sem brincadeiras, vou mesmo.