Bando de nerd reclamando das screens do kara... Preferem screen de bot e de boss morto aqui? é a única coisa q tem nesse fórum, quando alguem posta alguma coisa diferente os sem-vida ja se revoltam.
Versão Imprimível
Bando de nerd reclamando das screens do kara... Preferem screen de bot e de boss morto aqui? é a única coisa q tem nesse fórum, quando alguem posta alguma coisa diferente os sem-vida ja se revoltam.
Pessoal, postei as screenshots aqui, como bem disse o Archangel Inu, para diversificar um pouco de bot, chefe e avanço de nível.Quero comentários sim, pois para isso é o forum, e se voces também tem fotos de GMs, beleza, postem aqui também.
Agora, se vocês vão ficar discutindo 1000 maneiras de insultar um GM ou 200 frases de porque um GM não trabalha direito, façam um tópico fora da seção de screenshots para discutir exatamente isso, pois nesse "board" a discussão é sobre screenshots.
Alguem ai tem outra foto de GM?
legal sempre gosto de encontrar gms mas alguns sao antipáticos e nem falam hail pra tirar uma ss :/
http://img132.imageshack.us/img132/6798/gmfryan.jpg
bom... esse ai é o fryan, n é meu amigo, mas é gente boa (ele n gosta de mim depois q viu meus videos no youtube) haha
btw, ta ai, a tradução do q ele ta falando é:
"segure nas minhas tranças" pq ele ia me da "tp" :P
Viu alguns GMs... e... ?!
rox mano ^^
show de bola
e eu pergunto a ti
e o kiko??
hahaha massa =P nunca encontrei um =/ acho paia
Todos são simpáticos, mas eu dou razão as vezes de eles ficarem meio putos, por causa que não é um mar de rosas ser GM e não ganhar nada.