Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Fotos de GMs

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fotos de GMs

Juntei todas as fotos que eu tirei que aparecem GM e botei aqui.Divirtam-se
    No total temos aqui GM Dragonas, GM Excast Amera, GM Virsaemna on Amera, GM Banana the Thunderstruck e GM Lantheos on Amera (ufa!).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    30-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po que legal, mais quase todas sao de um evento né?
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, a maioria é da festa passada dos Rising Dragons Amera, e naquela epoca eu nem era membro ainda .
    A do GM Dragonas eu só repostei, mas eu era newbie ainda.
    A do GM Excast (que até hoje estou matutando como ele apareceu com aquela roupa) foi de uma hora antes da festa, se nao me engano.O pessoal tava preparando tudo.
    O GM Virsaemna apareceu no começo da festa, mas nao ficou muito tempo.
    Claro, aproveitando o clima de festa tentei propor à GM Bananas um casamento (GM mulher, claro).Fui rejeitado, obviamente .

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    29-09-2008
    ><> Ubêrlandia <>< Sexy Status: [X][X][X][X][X]
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krygonimo Ver Post
    Legal e acho que so o unico que não ve graçaem ver GM, ja vi 4 vezes ;/
    Não é o unico, pra mim GM não presta pra nada. fato, após eles não poder mais banir os botters agora so bani alguem q manda hack link(mais tem q ser mto noob pra cair nisso), e pra te fuder tbm, porque se vai brincar com amigo
    chega craw, GM ta do lado? BAN 7 days.:wscared:
    "Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso"Homer Jay Simpson
    "Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!"Homer Jay Simpson
    "Tudo que for ter que dar mais de 12 passos para fazer não vale a pena"Homer Jay Simpson

Registro
    03-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

xD

Publicidade:

Registro
    08-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ericqf Ver Post
    xD
    isso da alerta brother

gm's depois do update se tornaram meio que inuteis.

Saudades do antigo "Exevo Gran Mas Vis" :wscared:

"You're not good and you're not bad,
    You blend and you listen, and you don't trust anyone"

Registro
    06-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lukkasz Ver Post
    Não é o unico, pra mim GM não presta pra nada. fato, após eles não poder mais banir os botters agora so bani alguem q manda hack link(mais tem q ser mto noob pra cair nisso), e pra te fuder tbm, porque se vai brincar com amigo

Olha minha assinatura.
    Nunca fui banido por isso :yelrotflm
    "Nós somos fortes, extremamente fortes. Eu sou forte. - Steinbroken.

"Esperei com paciência no Senhor e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor" - Aquele que é de Deus, o maligno não toca!

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bando de nerd reclamando das screens do kara... Preferem screen de bot e de boss morto aqui? é a única coisa q tem nesse fórum, quando alguem posta alguma coisa diferente os sem-vida ja se revoltam.

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tu tens que rever teus conceitos sobre GM's velho, tudo bem.. dps que eles passaram a não poder mais banir botters, pode até ter diminuído o trabalho deles, mas velho, pensa bem.. em Luminera mesmo, a gurizada sempre encontrava dificuldades ao enfrentar bosses, porque ? Porque sempre tem uns idiotas, que vem querendo trapar com mw, atrapalhar mesmo saka ? Aí no dia do Ferumbras lá em Luminera, chegou o GM e simplesmente disse que não queria ver magic walls voando sem motivo.. pronto! Luminera matou o Ferumbras, e tu ainda acha que eles não prestam pra nada ? Eu sinceramente acho que servem anyway, quem sou eu pra mudar a tua opinião não é mesmo ? hehe ;}

@topic:

por mais experiente que o jogador seja, ver um GM sempre causa um frissom, e não adianta dizer que não.. u.u' ioeuoiaeuoa, abraços ;@

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível. Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[²]

Mais mlk,pensa bem,pqe será que inventaram o CREW?

@Topic

Tbem não acho graça em ver GMs,só são uns playerzin que voa e tem um out diferente :/

~Slim Shady

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin