É como eu disse... você faz todo o Roleplay lá, tá mó empolgado e vem alguem e diz "Leave". Corta o clima, sinceramente.
Versão Imprimível
É como eu disse... você faz todo o Roleplay lá, tá mó empolgado e vem alguem e diz "Leave". Corta o clima, sinceramente.
essa gente nunca jogou um rpg de verdade com papel lapis e dados, onde não tem NENHUMA imagem pra voce ver, tudo ocorre na sua cabeça...
e ainda vem dizendo que não conseguem roleplayar por causa que os graficos são ruins
olhe a que ponto chegamos
Isso se xama roleplay meu caro... o problema do tibia eh q as pessoas estao eskecendo dessa parte, saum td uns power gamer... sempre imagino como seria meu sorcerer qdo usa uma runa... ou ele com seus ekip indo caçah, ou em uma guerra... eh taum bom, principalmente qdo vc num pode jogah mto ^^
EDIT: essa gente nunca jogoh um RPG d mesa msm, e desde qdo q precisa d graficos pra fazeh teu roleplay? aih vc num roleplaya msm, tah td pronto se tiveh grafico... sinceramente, essa gente tnq jogah um RPG d mesa alguma veiz...
Eh !
c ta certo , muitos acham o tibia uma coisa muito real , ou seja , sua segunda vida , n sei se vc falou sobre isso mas eu to falandu xD
mas eh issu ae kra
^^
:yelrotflm
essa é a dura realidade de tibia,é preciso ter lvl pra fazer um prolerplay,mas n precisa ter lvl 200 pra isso ne?
mas fazer o que?
Bem,junte seus amigos e faça um RPg de dignidade
é o que muitos fazem (eu tb)
o problema é quando n tem amigo on mwhauauhuaha
por isso o rpg de mesa é o melhor (é minha diversão no intervalo da escola,lol)
flws ae
É Esse o objetivo do tibi :) ....mas ngm cumpre....isso faziam antigamente qdu o tibia foi criado...hj ta uma merda!nos brasileiros..como a maior parte dos jogadores tibianos, devemos fazer isso!deixar d brigas agira como se estivessimos na batalha de nossas vidas!e isso huhuhuhuhu nussa fikei impolgado to com vontade de GRITARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA huhuhuhuhuhu isso sim eh emoção!pena q eu n sinto mais isso ao jogar tiba, sab akele gostinho??intaum...tava precisandu disso ja tava retired agora bora pra faze char novo...xantera recomessa do 0....eskecer aguas passadas jogar em tibia um mundo novo cheio de misterios eh issa ae!!! :wub:
o Tibia num chega ser da idade media ehehehe la nós anos de 18 e la vai uns numeros ahahahahahaha mas tem gente que fica zuando q tibia é da indade da pedra-,-
Cara vc falo tudo....
quando eu começei joga eu via tibia cum outros olhos....
era muito divertido joga,eu ia na lan cos amigos i nois tudo lv20 menos ia explora poh,molz ,etc ....agora ta foda, sei la,eu so fico jogando em casa...e fico me matando pra pega lv eh skils...isso e sofrimento naum divertimento...
mas eh o vicio neh >.<
:o
cara eu até dei um nome pra isso uma vez, cindrome da morte por pk, eu via que todo mundo que conhecia quando era pkalizado e morria logo apos pegar equips e uma bp já começa a falar que tbm iria pkalizar alguem.Citação:
Postado originalmente por Apoena
era muito estranho ,parecia um tipo de viros transmitido na hora da morte hehehehh, porem eu já conheci caras que eram pks de sangue e alma, esses sim não tinha concerto mesmo se tivecem lvl 8 ainda pensariam em tentar pkalizar sem medo de morrer......
tipo eu tbm acho isso pq quando começei a joga tibia (sabe quela epoca que vc num sabia nada e so tinha curiosidade de explorar e talz) essa epoca eu achava que matar um dragao era realmente um privilegio ter sua espada honrada eu via queles intes poderosos e morria de vontade de usalos e nem sabia sobre mls skills (o meu primeiro char foi druid e kina quando eu nao sabia joga) hj nao num tenho a mesma sensaçao é claro que eu adora meu pally tenho muito orgulho dele mais num sei num é a mema coisa so penso em "a hj vo cata x skill e depois cata x lvl" é diferente saka?