Pode ter certeza que sera add.
Se tiver on a hora que eu entrar te mando uma mensagem!!
Versão Imprimível
Primera vez que ouvi fala de tibia foi em 2004, tinha acabado de mudar de escola e era febre na minha escola, naquela epoca eram poucos que tinham pc e internet em casa entao todos jogavam na lan, nem pc eu nao tinha ainda entao nem me interessei pelo tibia.
Entao em 2007 alguns amigos do meu bairro jogavam em Empera entao pedi para eles me ensinarem a jogar. Meu Primeiro Personagem foi o Pai Toaki. peguei level 8 em uma semana +/- e fui pra main, escolhi ser um knight mais nao tinha noçao nenhuma que tinha que treinar e tal. Axei knight muito dificil entao fiz um sorcerer em Empera msm o Lord Matews, consegui lvl 17 nele :P mais ai um garoto da minha sala pediu para dividirmos a account, eu inocentemente passei a senha. ele hackiou e roubou tudo que eu tinha na epoca. plate set wands e por volta de 4k. o_o
Foi entao que um amigo meu RL começou a jogar tbm em Empera tbm. mais nos eramos mt noobs. Morriamos mt pra pk's. Decidimos ir para um mundo non-pvp , escolhemos nerana. Fiz meu primeiro char em nerana , nao lembro o nome dele, lembro que era sorcerer tbm. o_o e meu amigo tbm fez um, se xamava Lord Firus. =] depois de um tempo, peguei acho que level 15 nesse sorcerer e desanimei com tibia parei de jogar e dei meus itens e dinheiro pra meu amigo. Só que esse retired nao durou duas semanas. qndo voltei ele ja tinha gasto o dinheiro e ele ja estava por volta do lvl 22 e havia colocado premmy account mais estava enjoado do sorcerer ja, entao tivemos a ideia de fazer um knight . Ele fez o Lord Minero e eu o Sir Gold.
Agora era uma nova era. treinamos ate por volta do skill 40/40 eu tinha uma serpent sword e ele uma knight axe, ele tinha mais dinheiro, era premmy. aih consegui junta com mt sacrificio na epoca uns 8k e comprei uma fire sword mais perdi ela no msm dia para um guard lurado . :triste:
Ai entao desisti tbm do Sir Gold e fui para rook fazer outro char. o Tripida Wielki que depois de um tempo por motivo de namelock tive q mudar para Matews Wielki. :P Matews Wielki era Druid , entao logo peguei lvl 24 e comecei a vender a minhas amadas UHs :wub: no lvl 28 ja tinha blue robe e vampire shield. naqela epoca cada um custava por volta de 20k +. ficava ate as 6 hras da manhã runando UHs ! foi ai que novamente cometi a burrice de sharear com um colega de sala, passou um dia fui hackiado, mais ele mudou a senha e começou a jogar no meu char. mais dizia que nao era ele e sim um amigo que tinha visto a senha. :/ Nisso comecei a jogar em um char que meu amigo, o Lord Minero tinha. o Miner era lvl 11 paladin. bom o char era meu e dele. ai nesse char eu fui jogando , qndo eu peguei lvl 20 nele, recuperei o Matews Wielki mais ja nao tinha mais animo pra ele foi entao que decidi de vez jogar no Miner.
Vendi a Blue robe e o Vamp shield, interei mais 20k e comprei boh qe na epoca custava mais de 60k e fui jogando, Lord Minero era premmy account ainda e comprava royal spears para o Miner. quando eu tava lvl 28 me convidaram para entrar em uma Guild que tinha GH, eu mt noob ainda pelo fato de ter um quarto na GH entrei na Guild e Aluguei meu quarto. qndo loguei deixei todos eqipes nao chao do quarto. no outro dia estava fora da GH sem nada ;O entao desisti de joga nu Miner tbm. Coisa de um mês depois tava por volta do lvl 32~34 voltei a jogare foi qndo teve a semana da xp em dobro, consegui pegar lvl 40 nessa semana e o char ja estava bom, peguei lvl 50 e no outro dia meu rl Lord Minero q morava em outro estado veio me visitar, eram ferias. na noite qe ele veio morremos duas vezes. o_o
Parei de Jogar depois disso, fiqei um ano sem jogar, meu rl continuou no Miner q hoje esta lvl 119 :] e voltei a jogar esse ano em Menera, mundo non pvp qe meus colegas de sala jogam. :D
Essa eh minha historia no Tibia o.o
Hehehe, muito legal as história, estou acompanhando o tópico e lendo todas. Parece que geralmente gastamos 90% da nossa vida tibiana em noobices e depois vamos parando antes de ficar fortinhos :yelrotflm
Há um tópico oficial postado hoje sobre isso...
[News] Fazendo Acontecer!
Que tal postar por lá mesmo? :D
http://i42.tinypic.com/r10tar.gif