eu acharia legal
mais uma aula para ficar conversando sem fazer nada
Versão Imprimível
eu acharia legal
mais uma aula para ficar conversando sem fazer nada
eu acho que aprovo, pq pensa bem, a "professora" iria começar a falar derepente vem um aluno e começa ownar.
Ia ser bem dahora vc ficar perdendo tempo dissertando com a professora.
Coitada, vai ter até medo da sala de aula que o aluno tá.
APROVO PRA OWNA!!!
REPROVO PELO ENSINO MESMO!!!
tem que ser brasil mesmo ¬¬
Creio que a matéria irá abordar varias religiões, e falara até de ateismo/agnóstico/deismo. Afinal, falar de religiões, está ligado a cultura.
Pois é injusto abordar apenas uma religião, aonde o crescimento do Islamismo e de Ateus esta em alta.
Antes a igreja do que o islamismo, quero esse povo longe da ki o.o
Falou e disse. Eu tive ensino religioso em todo o ensino fundamental e até na primeira série do segundo grau, em meados de 1990. E, lembro que praticamente todas as escolas públicas ao menos, tinham o ensino religioso como disciplina regular. Depois de algum tempo que ficou facultativo. E naquela época já abordava várias religiões e culturas, não tinha o foco em apenas uma religião; claro que as vezes tinha um ou outro professor que puxava a brasa pro seu assado...Creio que dessa vez não seja diferente. Vi que muitos usuários estão achando ridículo isso, cada um tem sua opinião, tudo bem e é bom respeitar...Mas acho que seria ótimo pra algumas pessoas conhecerem o outro lado da historia das religiões e suas influências; e nem é questão de acreditar ou não e sim de conhecimento mesmo. Nota-se pelos debates que leio aqui no fórum que muitos users apenas falam (criticam mesmo) de tal segmento religioso sem o mínimo de conhecimento do que realmente é tal religião e muitas vezes fazem comparações sem nexo. Se o aluno já tem uma formação religiosa e acredita nela, tudo que ouvir em sala de aula sobre outras religiões que não seja a dela vai servir apenas para aumentar seu conhecimento e a respeitar mais outra pessoa que seja diferente de seus ideais religiosos. E quanto aos ateus, idem. Entretanto, se tal ensino se focar em apenas um segmento religioso, seja qual for, seria injustiça mesmo como disse o colega acima...
Já existe ensino religioso no Brasil. Nas igrejas. Um monte delas espalhadas por todas cidades pra te dar catequese, crisma e o seja lá o que for. NÃO PRECISA ENSINAR RELIGIÃO NUM LUGAR QUE FOI CRIADO ESPECIFICAMENTE PRA ENSINO CIENTÍFICO.
E imunidade a direitos trabalhistas? Em que século estamos, século 15?
Isenção fiscal? Desse jeito eu mesmo vo vira pastor, o lucro é bom demais.
RECUSOS DO ESTADO? Quer dizer agora que agente vai ter que sustentar as religiões com a grana dos nossos impostos?
O que aconteceu com o estado laico?
Eu to achando que eu não vo vota no PT ano que vem.
so uma palavra:
RIDICULO
no começo eu ate admirava o Lula, mas a cada dia que passa eu me desaponto mais, puts como podem fazer isso, eh muita sacanagem, enquanto isso os alunos perdem aulas que poderiam ser importantes como uma matematica, portugues, ou qual quer outra coisa, cada vez mais eu sinto nojo desse pais, como sao cara-de-pau, temos que fazer alguma coisa, a ideia deles eh sempre continuar acabando com o ensino publico no pais, a massa desse pais esta cada vez mais ignorante e alienada, e nao fazem absolutamente nada pra parar isso desse jeito nao sei onde vai para...
@PS: O ACORDO EH COM A IGREJA CATOLICA E VCS ACHAM QUE VAI TER ESPAÇO PRA FALAR DE ATEISMO E AFINS?????
QUANTA INGENUIDADE:rolleyes:
Brilhante, espero que entrem com uma Ação Direto de Inconstitucionalidade por conta disso. É uma afronta a liberdade religiosa isso.
Não é uma má idéia, mas esse tempo poderia ser melhor aproveitado.