nao recomendo colocar nomes do senhor dos aneis principalmente por que eh muito repetitivo... ainda mais tentar combina-los sem saber oq cada um significa (nao falando que voce nao saiba) por que existem muitas pessoas que usam o mesmo exemplo. embora a maioria dos nomes dos meus chars terem sido tirados de palavras elficas dos livros do SdA nenhum eh uma palavra exata.. por exemplo.. ao inves de voce ter colocado Stryder que significa passolargo (de acordo com o senhor dos aneis) voce poderia ter mudado para Straidus que sinceramente axo que fica muito melhor.Citação:
Postado originalmente por Stryder Hiryu
obs: o nome do meu char é Ennyn Silvriën oque aparenta ser um nome elfico que eh a raça que eu descidi que meu char seria..
mais saindo um pouco do assunto de nomes tentem encorporar o char.. escolham nomes que se identifiquem com a raça que voce pretende que seu char seja isso da mto mais realidade ao jogo e eh muito mais divertido do que voce cria um char que chama "master of sorcerers" ou coisas do tipo. criem uma historia basica para o seu char.. por que ele luta por tal razao ou por que ele mata pessoas inocentes por tal razao e tentem nao ficar soh pegando level e skill quando tao on..