-
hehehe eh meu amigo! agora que vc vai comeca a descobri q neste forum existe uma especie de mafiazinha uauhauhah vc eh como eu, naum sai por ai comentando nos rps pedindo pros caras comenta nos seus, e naum comenta em qualquer rp dizendo "arruma isso, melhora aquilo" e assim os caras tbm n vaum visitar o seu...
mas a minha parte eu toh fazendo pra ver como fica as prox. horas hehehe
vlw!
[]'s
-
kkk isso ai apesar de vc e e + o topogio os pocos q postam aqui to feliz pq passo link pra conhecidos meus do msn eles leem mas n se registram no forum ^^
-
Ai gente moh sufoco pra acaba isso espere mais comentes desta vez.
Hora 5
No Outro Plano:
-Parece que eles conseguiram passar por seu encantamento Zazthrouth, você não consegue entender os seres humanos, eles não lutam por prazer lutam por que precisam.
-Cale-se Fardos, esses humanos podem não ter se matado mas no final todos eles não passam de criaturinhas que apenas desejam poder e dar ordem aos outros.
-Você mente e sabe disso, você não sabe nada sobre eles já que não participou da criação. Responde Fardos.
-Você sabe que não minto, e se eles seguirem por este caminho ainda você verá quão desprezíveis os humanos são. E eles podem ter sobrevivido a este encantamento mas não é nada comparado ao que os espera.
E desta vez, ele não estava mentindo.
No labirinto.
-Rápido corram eles estão chegando! A voz de Thomas soava forte no corredor junto com os passos apressados dos quatro e dos passos e vozes das criaturas atrás.
Eles corriam para o leste ou talvez estavam indo para o norte no momento não sabiam tudo o que importava era se distanciar do que estava chegando. Quando chegaram a um biforcamento, pararam durante um minuto ou dois para descansar.
-Direita ou reto?
-Vamos continuar indo reto. Disse o cavaleiro respondendo a pergunta de Lílian.
Os passos que tinham ficado para trás, podiam ser ouvidos novamente. Duas horas andando para dentro deste labirinto e as paredes continuavam as mesmas, mármore escudo. O grupo começa novamente se movimentar. Por 10 minutos eles avançaram por um corredor sem bifurcações, um caminho único até que avistaram uma luz avermelhada no final do corredor.
-Alto. Disse Elahrion e os quatro pararam no corredor.
-Não gosto disso. Comentou o druida, há ultima luz no final do corredor terminou em um duelo entre eles.
-Vamos ver o que é esta luz. Armas em punho e olhos e ouvidos atentos.
E com a ordem de Elahrion eles começaram a avançar devagar. No começo tudo o que viam era uma luz avermelhada mas conforme foram se aproximando ela foi tomando contorno e logo se revelou ser a entrada de uma pequena sala com duas tochas que queimavam penduradas na parede de cada lado da porta. O grupo continuava se aproximando da entrada da sala estavam a dez metros da entrada quando uma figura aparece vinda de dentro da sala.
-Bem Vindos! Ao meu Campo de Batalha. Diz um homem de cabelos castanhos, longos e presos num rabo de cavalo atrás das costas, ele usava, uma armadura vermelha com enfeites dourados, trazia um escudo em forma triangular também vermelho, carregava uma espada onde a lamina parecia ser feito de fogo vivo que queimava sem parar. Seus olhos eram azuis, ele tinha mais ou menos um metro e oitenta e cinco. Caçava calças iguais a armadura e o escudo e usava botas de velocidade comuns.
Thomas, Dagren e Lílian estavam perplexos, com certeza a ultima coisa que esperavam encontrar neste lugar era outro humano. Enquanto isto Elahrion estava paralisado, queixo caído e seu pensamento parecia estar perdido em algum lugar longe dali.
-Quem é você e o que faz aqui? Pergunta Thomas enquanto colocava uma flecha no arco.
-Sou o um herói de batalhas, guardião desta passagem e meu nome é..
-Daniel.
Todos olham surpresos para Elahrion que acabara de falar, e ele continua.
-Mas você estava morto!
-Morto não, abandonado para trás cercado por inimigos sim. Mas morto, não. Responde o homem.
-Elahrion você o conhece? Pede Lílian confusa.
-Nos éramos companheiros da Red Legion, até que ele me abandonou para morrer cercado por inimigos na batalha das Planícies de Havoc a mais ou menos o que, 10 anos Elahrion? Explicando Daniel.
-Eu me lembro desta batalha, os Orcs do clan dos Rockcrasher estavam tentando domesticar as aranhas gigantes de Havoc para atacar a cidade de Venore, Daí foi mandado um grupo de elite para extermina-los. Porem quando chegaram havia na verdade um pequeno exercito de orcs que viera da Fortaleza Orc através do pântano. Poucos do grupo saíram vivos para avisar o exercito que depois do ocorrido dizimou os orcs e suas aranhas. Explicou Dagren.
-Exato, eu e Elahrion estávamos neste grupo, e quando fomos atacar os orcs muitos outros vieram nos cercando então e mais alguns tentamos segura-los para os outros escaparem e depois cobrirem nossa retirada, mas eles vocês não fizeram isso não é Elahrion? Vocês nos deixaram pra morrer. Turin acreditou que você voltaria sabia? Ele acreditou até o final.
Ele deu uma pequena pausa e depois continuou.
-Fui tirado de lá pela pessoa que criou este labirinto.. Ele me salvou quando vocês me abandonaram e agora vocês não irão passar. E será um prazer acabar com você Elahrion.
-Elahrion, não podemos perder mais tempo eles estão se aproximando, em poucos minutos estarão aqui. Comenta o paladino.
-Daniel, não foi nossa culpa, venha conosco e eu lhe direi o que aconteceu. Fala Elahrion novamente.
-Há nunca mais irei confiar em você traidor, assassino de seus amigos, vocês não podem passar, só passaram por cima do meu cadáver.
Com um assobio a flecha de Thomas corta o ar. Mas ela bate em uma barreira a 1 passo de Daniel que apenas ri do paladino.
-Tolo, esse labirinto é regido pelas regras de mestre, e ela dizem, apenas um ira me enfrentar, se eu for derrotado vocês poderão passar, pode ser qualquer um de vocês.
-Oooooo. Ahaaaaa. Huuuuu.
Ao ouvirem essas vozes eles, os quatro, congelaram enquanto Daniel apensar sorriu.
-Eles estão muito perto, já passaram pela ultima encruzilhada não temos mais volta precisamos passar. Falou Lílian nervosa.
-Ótimo, se eles chegarem os segurem o quanto puderem, eu vou derrota-lo se preciso. Falou Elahrion enquanto andava para frente. –Você e eu, sem truques.
-Perfeito! Venha a barreira o deixara passar. Falou Daniel. E ele foi os dois entraram na sala e a barreira invisível os envolveu novamente. Os 3 se entreolharam e ficaram se olhando até que outros gemidos foram escutados e Thomas falou.
-Venham, vamos em direção a eles quando mais terreno termos para recuar melhor.
Eles foram, voltaram rapidamente pelo caminho. E enquanto andavam escutaram os primeiro sons ressoantes de laminas se tocando.
-Maldição, maldição, maldição. Repetia Lílian.
-Acalme-se Lílian, Elahrion ira conseguir não precisaremos segurar estas coisas por muito tempo. Falou o druida calmamente.
-Utevo vis luz. Uma luz envolveu Dagren que complementou. –Quero vê-los antes de estarem perto de mais.
Correram durante 1 minuto no maximo e já os avistaram. Aquelas criaturas mortos vivas, andavam melhor dizer arrastavam os pés num ritmo devagar mas continuo, eles tinham conseguido escapar deles mas elas os alcançaram novamente.
Zumbis, era o que vocês poderiam chamá-las, suas peles eram podres e algumas não tinha pedaços da carne. Alguns não tinham um braço ou dois mas isto não os impedia de continuar avançando. Mas o mais aterrorizante de tais criaturas eram os rostos, eles continham as expressões de dor, raiva ou até medo de quando morreram. Havia humanos, orcs, anões e minotauros, todos mortos, mas pelo jeito este pequeno detalhe não os impedia de caçar os quatro por todo o labirinto.
Quando eles chegaram a mais ou menos uns 30 metros, Thomas começou a disparar flechas contra eles. O primeiro levou uma flecha no peito que o arremessou para trás, mas ele simplesmente se levantou e continuo a andar. Thomas atirou outra flecha desta vez na perna do zumbi que caiu no chão e não conseguiu se levantar então começou a arrastar-se. Ele preparava outra flecha quando Dagren falou
-Na cabeça Thomas você esqueceu? No momento em que diz isso Dagren aponta a mão e atira um tiro de missel pesado contra o zumbi que se arrasta. Este finalmente para de se mexer e fora atropelado pelos que vinham a trás. Lílian também atira um missel e outro zumbi cai duro no chão. Agora as flechas de Thomas trabalhavam com mais eficácia, um zumbi acertado na cabeça não se levantava novamente. Eles haviam derrubado quase duas dúzias destes zumbi mas eles continuavam chegando, como da outra vez eles pareciam não ter fim, eles os viam ate onde a vista acabava. Apenas 10 metros de distancia agora. Thomas acertara a cabeça de um orc zumbi que caiu para trás derrubando mais dois zumbis que tentavam se levantar. Enquanto Lílian e Dagren atiravam tiros de magia pesada nas criaturas, algumas paravam de se mexer com apenas um outras precisavam de dois tiros.
-Estamos usando muito as luvas logo iremos ficar sem. Comentou Lílian.
-Certo bolas de fogo ao meu sinal um de cada vez, depois peguem suas maças. Você primeiro Lílian. Falo Thomas. – Um, dois, três, agora.
-Uma pequena bola de fogo deixou a mão de Lílian e logo que colidiu com os zumbis explodiu numa grande explosão derrubando pelo menos 4 dessas criaturas. Outra explosão se seguiu quando Dagren estendeu a mão e mais 10 criaturas caíram, a maioria danificada pelo tiro de Lílian, Um terceiro tiro fora usado por Thomas e mais 8 criaturas caíram.
Então Dagren e Lílian pegaram suas maças e seu escudos foram ate onde os corpos começavam e esperaram as próximas criaturas chegar. As flechas de Thomas recomeçaram a voar acertando zumbis algumas erravam o alvo mas as maioria eram tiros certeiros na cabeça. Com ajuda das bolas de fogo eles tinham matado criaturas num espaço de 10 metros. Alguns dos corpos ainda tremiam ou queimavam. Outros se arrastavam tentando chegar até os 3 guerreiros. Lílian notara o corpo de um homem que se arrastava, ele tinha perdido as pernas apenas a cintura pra cima se mexia. Então com um movimento pesado ela esmagou o crânio desta criatura e se preparou para os outros que chegavam.
Três zumbis estavam chegando sendo empurrados pela turba de outros zumbis que vinham atrás, alguns tropeçavam nos corpos e eram pisoteados mas mesmo assim eles continuavam vindo.
Os primeiro a chegar tentara morder Lílian no pescoço mas ela defendeu com seu escudo demoníaco e baixo a maça de cristal com força vindo de cima esmagando o crânio do zumbi. Um zumbi minotauro avançava contra ela mas uma flecha lhe perfurara o crânio e ele caiu para trás. Outro investia contra Dagren que lhe acertou a cabeça num semi giro pela esquerda. Lílian acertara outro zumbi com a maça e sua cabeça fora arrancada do corpo que caiu no chão longe da cabeça. Durante 5 minutos eles lutaram contra os zumbis que tentavam arrancar pedaços deles com mordidas mas os equipamentos protegiam o corpo e soh algumas partes estavam veneráveis como os braços e o pescoço. Mas mesmo assim os zumbis batiam contra as armaduras. Lílian e Dagren estavam ficando cansados, e a mão de Thomas estava ganhando calos e seu antebraço estava vermelho do atrito que a corda fazia cada vez que disparada. Na frete deles um muro de corpos se formara na altura que chegavam a suas coxas os zumbis tentavam passar escalando os corpos mas eram alvos fáceis para as maças de Lílian e Dagren.
-Eu não consigo mais levantar a maça! Temos que fazer algo ou eles nos derrubaram e será nosso fim. Falo Lílian.
-Certo, Lílian vou tomar seu lugar volte uns 4 metros e fique pronta pra dar uma onda de energia. Disse Thomas enquanto guardava o arco e pegava seu escudo.
Thomas se ficou atrás de Lílian que com um giro para dirieta ficou ao lado de Thomas e correu para trás. Parou a 4 metros e disse estou pronta.
-No meu sinal Dagren, 3 2 1 Agora! Os dois empurraram para frente com o escudo os zumbies que tentavam passar pelos corpos e depois viraram para trás e mergulharam para trás de Lílian. Que esperou um pouco enquanto os zumbis s se aproximavam e depois falou.
-Exevo Mort Hur! Por outro milésimo de segundo nada aconteceu mas depois uma onda de energia começou na frente de Lílian rápida mente se espalahndo para os lados cobrindo todo corredor a sua frente, os corpos de zumbis voaram para trás e os que ainda se mexiam pararam de se mexer. No espaço de 8 metros a frente de Lílian nada se mexia mas mais zumbis continuavam a vir pelo corredor, sempre havia mais deles.
Duas bolas de fogo vieram de trás de Lílian acertando os zumbies que estavam mais atrás derrubando pelo menos uma dúzia.
-Vamos correr! Berrou Thomas e os três correram de volta para sala onde Elahrion lutava contra Daniel.
Ao chegarem lá a barreira ainda estava lá mas não se ouvia qualquer som vindo da sala.
-Merda! Ele ainda não conseguiu e aquelas coisas estão chegando. Durante 2 minutos ficaram parados olhando uns para os outros então as criaturas os alcançaram.
-Não vou agüentar outra batalha daquela sem descansar falou Lílian, vamos mantê-los longe com bolas de fogo. Foi o que fizeram, durante 5 minutos ou um pouco menos eles atiravam bolas de fogo sem parar até que elas acabaram então usaram os tiros de energia de magia pesada até que eles acabaram, cadáveres se estendiam por uns 30 metros de corredor. Então começaram a usar tiros de Energia Negativa que não apenas derrubavam os zumbis mas os arremessavam longe derrubando muitos atrás.
-Seja o que deus quiser, mas quero que saibam que foi bom conhecer vocês. Falou Thomas quando suas runas acabaram e seu braço estava cansado de mais para usar o arco.
-Ninguém vai morrer aqui! (quando lerem essa parte imaginem q ta tocando a musica theme do Indiana Jones ^.^) Disse a voz de Elahrion. Ele estava na porta, com Daniel em pé ao seu lado que disse.
-Vamos não temos tempo.
A horda de zumbis se arrastava entre os corpos mortos a 20 metros deles. Então sem pedir explicações eles viraram e correram pela sala e para o corredor no outro lado dela. Correram até não agüentarem mais e as vozes e passos dos mortos vivos sumirem na distancia.
-Vocês acharam que eu não conseguiria? Perguntou Elahrion enquanto paravam para descansar encostados nas paredes do corredor a pelo menos 3 quilômetros de distancia da sala.
-Estava começando a duvidar. Falou Thomas.
E os 5 começaram a rir.
Fim da Hora 5.
KK cabo aleuia n consigo fase cap pequeno n da.. mas pelo menos sei que o guto vai le ^^ eo Graal meu amigo tb ^^ vlw graal a ignorem a parte do Indiana Jones foi soh pra da umas risada aqui.
-
mto bom, eu posso num comenta mto, mas leio sempre, to esperando o prox.
flw
Sacul
:rock::rock::rock:
-
LOCO!
Vei... nessa você se superou... tive até que criar uma conta... esse acho que foi o melhor dos caps até agora... sem conta que foi mto bem descrito e MTO realista... o negócio de eles ficarem cansados de tanto matar os bixos e talz, sem conta que a história tá ficando mto loca.
Só peço uma coisa... FAZ OS CAPS MAIS RÁPIDO, PLZ!!!
falou ae
__________________________________________________ _________________
graal
-
wow man! mto massa isso aki! q locuuura!
o tipo da historia que a gente comeca a le e num para! heeh
mto baum! congratulations man!
hehehe
+1 +1 +1 +1 hehehe continua logo! se puder neh :p
vlwww
-
opa record de coment to feliz!
Ae graal :P .
to tentando escreve mais rapido mas é assim quando o to sem idéia não vai dai quando me vem a inspiração como ontem digitei o cap todo em 2 horas praticamente enquanto catava skill 88.
O proximo vem + rapido pq vai conta o que que deu com o Elahrion e o Daniel e também vai conta o flashback da hora 3 e o primeiro encontro deles com os zumbis.
-
É isso aí cara!!!! Muuuuuito bom mesmo! Cadadia me empolgo mais!! Se seu roleplay for grande, tipo, se vc naum for parar,com certeza é fortíssimo candidato ao próximo concurso de melhoor roleplay! e, convenhamos.... Tah merecido!
[]´s
-
Kra mt legal!!
Meu kmarada, tua historia taum irada q deu ateh pra imaginar as ações dos personagens :riso:
Mt loka
-
gente vai demora prox cap.. to numa missão imposssivel d epega lvl 80 até amanha.. e depois disso compra sds pra ir demon nesse fds pqp vai se foda eu escreve o cap antes de sabadou ou domingo..