sem fotos nao vou entender nada
Versão Imprimível
sem fotos nao vou entender nada
Se você não percebeu, ele está trollando. Ninguem pediu pra ninguem achar graça, agora se você tem que postar no tópico pra mostrar pra todos como você não achou graça, pra mim você é só mais um att whore.
E o frog sabe que eu amo ele :wub::wub:e a irmã dele tb
acho que é msn groups mesmo
e li ate meio depois cansei
umas fotos era bom 8D
ps:Usuários online lendo este Tópico: 35 (23 membros e 12 visitantes)
filipus, Lycos, Hell Rider, eduardo lopes, Maldorca Saeli, Warned B, Windd, Tuddy, Tezcatlipoca, neurosk8, Lucius Cath, Kibez, Lester the Shepherd Girl, De Brinde Uma Flexada, GdK Soneka, 6049650, wingsilver, Sealiah, Darak
.___________.
flws
Citação:
Usuários online lendo este Tópico: 34 (23 membros e 11 visitantes)
Lycos, Tuddy, Hell Rider, filipus, eduardo lopes, Leirbag, Maldorca Saeli, Warned B, Windd, Tezcatlipoca, neurosk8, Lucius Cath, Kibez, Lester the Shepherd Girl, De Brinde Uma Flexada, GdK Soneka, 6049650, wingsilver, Sealiah, Darak
I see dead people...
Talvez tenham achado engraçado porque o fato não ocorreu com as mesmas. É sempre fácil rir da desgraça dos outros mesmo (independente se o frog levou na brincadeira ou não). :rolleyes:
E eu não ligo pra maioria, rapaz. Até porque, teve gente ai no tópico que nem sequer entendeu a conversa. Pode me quotar e falar o que quiser, eu não achei engraçado por simplesmente não achar. Não vi a graça na conversa, oras. Agora por que eu não acho algo engraçado eu tô querendo pagar do "fodão que não ri de nada"? Faz favor, né...
Eu acho que a irmã dele não é bv, não...
Anyway, eu ri bastante aqui, acho engraçado demais esses nego que ficam trollando no msn.
Botar irmã mais nova é tenso (Tenho uma irmã mais nova, se falassem algo assim dela eu provavelmente ficaria bem mais nervoso).