Setzer foi o melhor top BR que ja tivemos, jogou numa época em que tibia não era só hotkeys e mais hotkeys, precisava ter um pvp decente, ai quando começou o troca-troca de donos, a lenda Setzer Gambler se tornou uma histórinha.
Versão Imprimível
Setzer foi o melhor top BR que ja tivemos, jogou numa época em que tibia não era só hotkeys e mais hotkeys, precisava ter um pvp decente, ai quando começou o troca-troca de donos, a lenda Setzer Gambler se tornou uma histórinha.
falou tudo.
ele pra mim é uma lenda brasileira por jogar num mage naquela época...quer era muito Hardddd...e o fato de que era shareado não afeta pra mim, pois naquela época quase que normal, e mesmo assim, era extremamente difícil um player se tornar lvl 200, o que hoje é "praticamente" normal
cya
Sharer ou não, ele foi uma lenda numa época que não existia bot, e não existia hotkey. Tenho certeza de que todo mundo que jogava naquela época, mesmo que shareasse, não faria as mesmas coisas que o Setzer e seus sharers fizeram :rolleyes:
Olha o nariz crescendo ae negada. O setzer original sempre foi o fábio + irmão, só.
Haha o de cima falou merda, o fábio vendeu o char sim, logo depois da war contra itajaí team.
Uma coisa que eu sempre quis saber, apesar de conhecer muitas lendas, do Setzer eu não sei muito, bom, mas ai vai o que eu queria saber: além de ser top e jogar numa época dificil de se jogar e tal, nao tinha hotkeys e essas coisas, ele realmente teve algum feito?