-
uia muleke!!!
desculpa por n ter postado antes, mas eh q nos ultimos dias estive muito ocupado, mas eh impressionante ler assim 3 caps direto, da pra ver certinho a evolução q o rp teve, que foi muita
o rp ta muito bom, o enredo ta otimo e a gramatica e os detalhes taum bons, soh precisa melhora um pouco
eh isso
flws, Tibiri
-
A continuaçao
Na continuaçao ira ser revelado todo os misterios do começo do rp, quem eh + ou - o cavaleiro negro do apocalipse e etc... num vo contar mais se nao fica sem graça ehehehhe
-
isso eh o que eu chamo de "Um capitulo bem manero":riso:
Topogigio
:cool::cool::cool:
-
Cap. 5
ai como o prometido terminei o cap. 5, espero que gostem hehehee
Capitulo 5 - O Dragão das profundezas de Sula Parte 2: O encontro
- Não vá May você pode morrer!
- O que interessa da minha vida sem meus pais – May corre em direção ao dragão com sua maça na mão
- Não! Ninguém morrerá mais aqui – Diz Axel retirando pela primeira vez sua espada e seu escudo
A criatura olhou para Axel e com a mesma bola de energia que matara os pais de May
- Eu dou meu sangue, mas te mato primeiro! Não tenho nada á perder, já perdi meus pais.
Então a bola de energia foi lançada em direção á Axel, que colocou seu escudo na frente.
A colisão de energia foi tremenda, Axel conseguiu rebater a energia que foi em direção ao dragão que cai na água desacordado
- Estou morto? – Diz Axel caído no chão todo ensangüentado
- Não, você passou no teste – Diz uma mulher de capuz vermelho, olhos azul, loira, com o rosto cheio de cicatrizes, saindo do mesmo lago em que o tal dragão saiu
- Que teste? Porque esse dragão apareceu do nada?
- O teste em que seu tio pediu para fazer antes de se tornar um cavaleiro negro pela “benção” do senhor dos demônios
- Hum? Tio, meu tio faleceu a muito tempo e alem do mais ele era um homem de puro coração e amigo de todos
- Bem então seus pais, não te contaram a verdade...
- Espera, primeiro me diz quem é você?
- Sou Lídia, mensageira do portão de Uman/Zathrouth
- Então você veio me levar daqui? Mas eu mal cheguei nesse continente !
- Não é assim, seu tio mandou eu vim aqui.
- Porque?
- Para te mostrar isso – Lídia coloca sua mão em cima do ombro de Axel, que começa a se contorcer, tremer, seus olhos ficam com uma energia azul e começa a soar
De repente se vê em um templo, “onde estou” pensa, monges começam a rezar, era uma festa vários cavaleiros, druidas, magos e paladinos estão reunidos. Axel vira para a direita e vê seus pais, sua mãe estava com um vestido longo cheio de diamantes, lindo, seu pai estava com uma armadura de escamas de dragão, calças douradas.
“Voltei ao tempo? Vou esperar um pouco para ver o que vai acontecer”.
Horas se passam e a cerimônia termina, os pais de Axel saem em uma grande carruagem coberta de ouro, Axel os seguem, no caminho Axel se cansa no mesmo instante em que um homem para a carruagem, estava cheio de pentagramas invertidos em seu corpo feito por cortes de machados
- Andréa, você me trocou pelo idiota do meu irmão, agora sua alma ira vagar comigo na terra de Zathrouth !
O homem começa a rezar, raios caem no chão e fazem um pentagrama, cortando todas as arvores, depois disso o homem morre.
- Pronto agora você entendeu? – aparece Lídia no meio de umas arvores
- Entendi sim, mas e meus pais? Como eles sobreviveram?
- Seu pai pegou sua mãe e usou a magia utani gran hur que dava grande velocidade
- Bem, agora você pode me levar para a realidade?
- Sim, mas você tem que ver mais uma coisa
Lídia abre um portal e empurra Axel, os dois entram em um mosteiro os monges rezam para um portal ser fechado. Axel fica confuso
- Pronto quando você terminar seu treinamento tente desvendar esse enigma.
- O que isso vai me levar?
- Você vai ver...
Elidia desaparece. Axel acorda.
- Será que aquilo era um sonho? – Axel acorda intrigado, vai a porta e vê Gayan e Gilford ao lado de fora de sua casa.
-
caramba!! mto boa a historia!! só falto uma coisa: mais detalhes =/
mas tirando isso tah 10 XD vlw!! e continua q a historia tah boa XD
-
concordo com o duality, mais detalhes vaum enriquecer a historia, foi muito rapida akela parte que ele eh levado para ver a visao (lol?)
mas o enredo ta bom sim
eh isso
passa la no meu
flws, Tibiri ;)
-
vlw ai, no cap. 6 a historia vai melhorar, para isso tenho que correr um pouco com o treinamento de Axel , o andamento da historia vai melhorar, detalhes que ligam a historia tb e por ai vai... :P
-
=´(
Ninguem posta nu meu rp eu acho que nao gostaram, mas deixa....heheheh zuera gente to esperando comments de + gente pa pode postar o prox cap. :P
-
Mentira!eu posto oh hehe kra fico mto bom a historia ta fluindo mto bem tem uma otima sequencia logica.os personagens sao legais e aqla May ta mto assanhada pra mim hehe :P
-
cap.6
ae galera demorei mas postei, o cap.6 tah ae
Capitulo 6 – reencontro
-Axel não corra tão rápido! – Diz um rapaz com a aparência de ter 20 anos
-Não Titus, tenho que me apressar, hoje vai ter festa em minha casa
4 anos tinham se passado, Axel agora tem 19 anos, seu treinamento está completo. O jovem que só treinava com um minotauro agora treina com 10, superou seus mestres e viro um cavaleiro de elite. Sua face de garoto ainda continuava mas só um pouco sério, estava alto,seus cabelos estão longos amarrados por uma pequena faixa escrita M&A. Todos os conheciam por suas façanhas (derrotar um exército de orcs sozinho e etc.), como um grande cavaleiro Axel tinha grandes amigos (entre eles Titus, um mago mestre muito atrapalhado) e grandes inimigos (Kruck, um minotauro de 3 olhos que odiava humanos, não o matava antes porque tinha pena).
Ao chegarem em portão de sua casa Axel e Titus, já era noite (estava ventando muito e uma pequena chuva acontecia), vêem vários cavaleiros, magos, druidas e paladinos de sua guilda junto ao primeira armada de Carlin (entre eles estava Dante, já estava com 17 anos, deixou seu cabelo crescer, mas não os prendia,seus olhos azuis brilhavam mais que antes e também virara um paladino de realeza).
-Axel, um exercito de criaturas estão atacando Carlin temos que ir lá – Diz Tielf (um dos cavaleiros)
-Temos que ir lá, o exercito não está agüentando mais?
-Já morreram varias pessoas, Tibianus está aflito – Disse um Druida no fundo
-É você Xirebu? – Axel ao perguntar isso, um rapaz dá um passo á frente, o garoto estava diferente, tinha cabelo cortado olhos negros
-Sou sim, depois nós conversamos primeiro temos que ir para Thais
-Ok, o negocio é o seguinte Dante comanda os paladinos que entrarão por trás da cidade e eu vou com o resto pela frente, os paladinos estão cientes da entrada secreta?
-Sim – Disse todos os paladinos em coro
-Então vamos!
O exercito foi, eram poucos, mas eram fortes para ajudar. Ao chegarem (chegaram rápido pois a maioria da guild de Axel usavam botas leves),viram as cidades em chamas, casas destruídas, uma cabeça humana estava no portão indicando a invasão
os paladinos entraram pela passagem secreta que era uma caverna no meio do nada, só podiam entrar com ajuda de uma pá e Axel começou a falar á tática:
-Magos e druidas, fiquem atrás dos cavaleiros, atirando runas explosivas nas criaturas, enquanto os cavaleiros vão abrindo caminho, entenderão?
-Sim – mais uma vez disseram em coro
Axel foi à frente abrindo o caminho. Decepava cabeças, estrangulava corpos de minotauros guardas e cyclops (suas armas pareciam ficar mais fortes ao mesmo tempo em que ele ficava), enquanto a cavalaria o seguia fazendo o mesmo e os magos e druidas ajudavam explodindo os orcs e os minotauros arqueiros.
Os paladinos chegaram na cidade e já tiveram que matar minotauros magos e orcs shamans. Subiram na torre e se juntaram aos cavaleiros (eram usados para proteger o resto quando as criaturas subiam na torre), druidas, magos e paladinos que atiravam nas criaturas que estavam em baixo
-Axel! Seu idiota! Agora ira morrer! – disse um minotauro de três olhos no meio da guerra (tradução da língua dos minotauros)
-Cavaleiros continuem, eu irei pegar esse minotauro!
O minotauro corre para a cidade em chamas e entra em um bueiro, Axel o segue
-Você caiu em minha armadilha humano tolo - Diz o minotauro pegando uma criança toda machucada no colo (em língua humana)– Ou morre ou eu mato a criança!
-Não exitarei – Disse Axel jogando suas armas no chão – Pode cortar meu pescoço
Axel fechou seus olhos, ajoelhou e botou seu pescoço deitado para que o minotauro pudesse cortar
-Hahaha, venci Axel Baran! – Disse o minotauro cheio de orgulho, sentindo um arder em seu peito, era uma flecha
-Meu irmão, tem pena de coisas ridículas – Diz Dante com um arco mirado ao corpo do minotauro que tinha caído
-Obrigado irmão! – Diz Axel quase chorando
-Mas eu mato essa criança! – diz o minotauro correndo atrás da criança
-Não irá não – Axel rapidamente pega suas armas deixadas no chão e decepa o minotauro, jorrando muito sangue
As runas dos magos estavam acabando os cavaleiros perderam quase toda sua energia usando a magia “exori” para matar a maioria das criaturas sem receber danos fortes e as flechas dos paladinos também, as criaturas viam mais e mais até que:
-Seu líder está morto! Saiam ou terão o mesmo destino que ele! – Disse Axel levantando a cabeça de Kruck, ficaram olhando então as criaturas partiram em retirada
-Vencemos – Diz o exercito de Thais, junto com os exércitos em que Axel comandara em coro
-Cadê o povo? – Diz Xirebu ao encontrar Axel e Dante
-Estão nos bueiros, os encontrei já estão na cidade se misturando com os guerreiros – Diz Dante – Só sobrou essa criancinha
- Papai – Disse a criança correndo para Xirebu
- Xires..Cadê mamãe? – Disse Xirebu
A criança aponta para um bueiro, eles descem e vêem uma mulher com cabelos ruivos deitada no chão
-Íris? Esta viva?
-Xirebu é você? – disse a jovem mulher se levantando, não era muito bonita, era gordinha, mas parecia amigável
O casal levantou seu filho e saíram do bueiro, antes de sair a criança olha para os irmãos e fala:
-Que os deuses fiquem com vocês, heróis!Vocês nasceram abençoados
Axel olhou para Xirebu e ele fez um sinal com a cabeça e subiram.
Axel e Dante foram para Carlin, com a memória de seu amigo e de sua família, principalmente da criança.