Aew, que legal!
Sempre quis ir visitar a casa lá, deve ser rox!
Boa viagem!
Versão Imprimível
Aew, que legal!
Sempre quis ir visitar a casa lá, deve ser rox!
Boa viagem!
aproveita e pede o spoil da demon oak :P
Boa sorte nessa segunda viagem pra lá nego (:
ei gostaria de fala que vcs vao vim para aki pertinho .... =)
moro em luxembourg e jogo tibia a 7 anos !!! mas sempre estou aki no tibiabr para saber das novidade e esta um pouco mas perto do meu pais do coraçao
vou ver se arrumo folga para ir a Regensburg o problema que so tenho foga nas terça :x e nao sei onde vcs anda na terça feira =)
flw abraço
É por isso que eu prefiro o Tibiabr, vocês sempre inovam e buscam trazer novidades, apesar que atualmente o site anda bem parado, sem muitas novidades, mas fico feliz em saber que vocês irão pela segunda vez visitar a Cipsoft, nós jogadores brasileiros somos grande parte do Tibia e a Cipsoft não nós fornece a atenção que merecemos.
Eu só não concordo que o boacompra.com compareça lá mais uma vez pedindo para que seja diminuido o valor da Premium Time, já que no site oficial do jogo a p.t sai por um preço muito menor do que eles propõe no Boacompra, eles que deverião diminuir o preço, logicamente eles possuem gastos como qualquer outra empresa, mas eu acho os preços do Boacompra abusivos.
É isso, boa viagem pra voçês, vou acompanhar aqui no Forum como sempre, e ve se traz uma daquelas latinhas rox pra mim. ;D
Verdade isso sobre o boacompra. Pelo que eu lembre a PA de 3 meses no boacompra é 50% mais cara (pelo que eu lembre).
@ Topic
Desejo uma boa viagem. Tentem conseguir novas maneiras de se fazer uma Premmium para nós brasileiros.
Outra coisa que seria legal é uma entrevista com os GODS, muita gente iria adorar.
Ah, não se esqueçam de pedir também um blessed shield e mandar para meu DP.
O aviao vai cair ;D
agora sao exatamente 21:30
daqui 2h vai te globo noticias informando que um aviao caiu =O
Boa sorte Giovanni. :)