Sim, é isso mesmo, fiz isso uma vez no meu mage noob.
Versão Imprimível
isso já aconteceu em mythera um Ms lvl 120 e poco tava andando tranquilo no dp com skul ele n era br dai perguntei como ele fazia akilo ele disse GM
devia ser o char do gm sei la mas acho q nao
edited: ele tem uma morte no dia 20 nenhuma recente entao ele n morreu e entro no dp ¬¬
Ate agora ngm acerto
hsauhsau
PS da de fz cm field, mas n to usando....
E tbm n morri... so p merlkin, pq caiu net, ms n tem nad a v...
~~Sky~~
Huahuahua
o Cara vai ficar Famoso agora só pq driblou o sistema PZ Do Depot...=O
Congratulations, You are the Best!!
o.o
eu nao sabia dessa, EUHUHEHEHUE
Eu sei como fazer isso, mas vc falando q n usou fields, com field eh simples, agora com esse novo "sistema" da cip voce pode atacar quem esta te atacando e entrar em pz, e da pra sai, ataca e volta sem dar pz lock, levando isso em conta, alguem pegou skull nele, ele tacou um fire field no cara e entrou no dp, outra pessoa passou em cima eeee tharam, vc terá skull no dp, facil neh? :P
HAHAHA... ja fiz muito disso...
Vou explikar! Quando seu pk esta saindo ele fika "piscando" por alguns segundos certo? entao nesse meio tempo entra dp e tira ss, entenderam?:yelrotflm
Caara tipo assim
fiz um negoço quase iguak só que catei skull dentro do templo ;p
tipo eu decidi loga no pally pa da umas pkalizada dae veio 2 mina em mim e eu tava com as estrelinha de veneno dae eu morri e dexei elas de poison dae eu tava no templo sem skull e derepente ela apareceu com eu lá dentro, um poco istranho mais eu ri na hora ;p
abrços~