Seria uma perca de tempo imensa
Compensa pagar numa bp de small stones, tenta arranjar grana pra gastar em small stones, vai por mim, vai valer muito mais apena
Versão Imprimível
Seria uma perca de tempo imensa
Compensa pagar numa bp de small stones, tenta arranjar grana pra gastar em small stones, vai por mim, vai valer muito mais apena
um bom jeito de nao levar "waste" com as small stones é fazer enchanted spears. as slimes quasem nao hitam entao fica sobrando mana ai faz enchanted spears. aqui em guardia da pra vender 100 por 15k e acaba pagando as small stones e sobra um dinheirinho ainda :D
Bom,
Vi em um post hoje, um cara que através de testes, descobriu que treinar o fist influencia em fatores como quebra de spear, numero de ataques fail, numero de max hits etc. então, como nunca havia treinado shield e meus skill estavam 44/23, estou treinando shield e fist. Pretendo pegar um shield suficiente para caçar dragon, e o distance pegarei caçando mesmo. Após conseguir bastante grana, pensarei em comprar stones.
enqto isso vc pode tentar caçar goblins em carlin(normais, scarvegens e assasins) e juntando de pouco em pouco as pedras ;D
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...s%20Spears.png
Nao acho que treinar meele irá compensar... Vamos ao seguinte pensamento: Em vez de vc treinar 10 horas e pegar por exemplo skill 30 de meele , voce poderia ter gasto essas 10 horas em hunt , que com certeza absoluta vc ja teria uns 30k pra comprar a bp de small stone se bobear da ate pra compra umas 2 bps. Hunt de Undead em Mount Sternum dá uns 10k/h.
se for pra treinar outro skills q seja fist pois não
pesa nada \o/
Treinar meele só se você quer botiar