Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Treinamento Shielding

Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinamento Shielding

Primeiramente, boa tarde a todos.

Minha sugestão para debatermos é a seguinte:

Hoje em dia, com o drop rate de small stones dos goblins totalmente diminuído torna-se muito complicado conseguir stones para treinar. A solução é comprar uma backpack de stones, porém acaba saindo muito caro. Imagine que eu não queira gastar tanto dinheiro e que não consiga pegar as stones (fiquei 40 minutos nos goblins e peguei 30, antes em 1 hora dava pra pegar umas 100).
    Você acha viável treinar uma arma meelee, como sword, axe ou club, junto com o shield para upar o skill de shielding e ganhar um pequeno "boost" no skill meelee? Ou pelo fato de não estar treinando distance considera isso inviável e com um tempo/benefício (derivado de custo/benefício) muito ruim?

Gostaria que discutissem sobre isso e colocasse suas opiniões. Ah, uma última coisa: pense que a pessoa que faria isso é o tipo de paladin que caça com os bichos colados a ele, estilo knight, sendo assim o shielding torna-se muito importante,

Grato pelas eventuais opiniões.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa questão meu caro.
    em duas horas caçando globins eu consegui pegar 60 small stones...
    ta sofrivel isso ai :triste: ...Acho viavel sim, pq não? Ainda mais agora que estou fazendo uns testes com o fist fighting, enquando treino fist treino shield. :sprite10:
    Agora arma meele pode ser uma boa, quando vc for recolher munição.
    Enfim, acho que tudo é valido...embora eu nao possa ter uma opniao concreta, pois jogo com paladin á 2 semanas...:riso:

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djemba Ver Post
    Boa questão meu caro.
    em duas horas caçando globins eu consegui pegar 60 small stones...
    ta sofrivel isso ai :triste: ...Acho viavel sim, pq não? Ainda mais agora que estou fazendo uns testes com o fist fighting, enquando treino fist treino shield. :sprite10:
    Agora arma meele pode ser uma boa, quando vc for recolher munição.
    Enfim, acho que tudo é valido...embora eu nao possa ter uma opniao concreta, pois jogo com paladin á 2 semanas...:riso:

MINHA opniao é simples...treina com small, ou naum treina. E lhe explico o pq...o tempo q vc vai perde treinando apenas shield e skill de sword , axe ,ou club , vc estaria upando lvl, fazendo bag lot em guards..ai sim com dinheiro de hunt vc compra small...axo essa decisão mais inteligente..abraço

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por viny pallazinho Ver Post
    MINHA opniao é simples...treina com small, ou naum treina. E lhe explico o pq...o tempo q vc vai perde treinando apenas shield e skill de sword , axe ,ou club , vc estaria upando lvl, fazendo bag lot em guards..ai sim com dinheiro de hunt vc compra small...axo essa decisão mais inteligente..abraço
    outra coisa...em undeads faço 17k hora matando ghoul, crypt mumy, bh...la vc aguenta de boa no 2º andar...q tem ghoul e skeleton...la vc faz 12k hora por ai..e ghoul da uma boa grana..^^

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por viny pallazinho Ver Post
    outra coisa...em undeads faço 17k hora matando ghoul, crypt mumy, bh...la vc aguenta de boa no 2º andar...q tem ghoul e skeleton...la vc faz 12k hora por ai..e ghoul da uma boa grana..^^
    Cara tmb faço isso...
    mas o problema é que cada mundo é diferente...
    Jogo num server super lotado - HONERA- e durante o dia é impossivel caçar em areas free.
    Então pra fazer algo de util durante o dia...dou uma treinada em Ml , shield , fist. Ai a noite server da uma respirada ai da pra dar uma upada no lvl.

Publicidade:

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu server também é bem lotado, da pra caçar de manha ou mais a noite. De tarde até que da, mas tem que dividir o respawn com no minimo 6 pessoas, ai complica.
    Essa história que fist aumenta a taxa de acertos, será que pode ser verdade? Caso não seja, a melhor opção (ou menos pior) seria melee mesmo.

Mesmo se nesse tempo que eu estivesse treinando, eu caçasse para conseguir dinheiro para as small stones, eu não pagaria tão caro nas stones. Eu usaria esse dinheiro para outra coisa. Por exemplo, eu tenho condição de comprar bp de small stones mas acho inviável pegar 40k+ nisso. Por isso fica minha dúvida.

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>
    Última edição por Mendanha; 10-08-2009 às 14:12.

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    "Olha a propaganda ai gente!!!"

Continue comprando essas coisa
    compra com o tripida tbem
    ele é bem gente boa
    vai la!
    ¬¬"

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente está muito dificil para encontrar as pedras, antes eu comprava por 1,5k agora está saindo por 2,5k...

Mas isso nao é problema ja que eu tenho minha fonte de pedras

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que só vale a pena se você estiver usando o pc pra outra coisa e não quiser ir caçar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Semana do serviço de treinamento em Antica
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 53
    Último Post: 18-11-2008, 07:28
  3. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin