Tem um cara que considero um ótimo usuário; é o Gustave e também o AZRL (não sei se é assim que escreve)
Versão Imprimível
Tem um cara que considero um ótimo usuário; é o Gustave e também o AZRL (não sei se é assim que escreve)
É quase isso, é Tezcatlipoca.
Sendo Tezcatl de espelho, e poca de "enfumaçado".Juntando, fica tezcatlipoca, sendo o deus que perdeu o pé pra criar o mundo e botou um espelho de obsidiana no lugar.
De qualquer modo, não sou sociopata, sou uma pessoa em toque com a humanidade.
Obrigado a quem me citou. Fico feliz em saber que alguém lê o que escrevo.
Essa do Aoshi eu não sabia. Mas sempre tive a teoria (está mais para um fato) de que algumas pessoas da moderação não acompanham o OFF, e não conhecem alguns usuários. Quando recebem um report, apenas aplicam a regra, que de fato existe, e deixam por isso mesmo. Não dá para discutir a regra, somente negociar para que os moderadores conheçam o usuário antes de puni-lo. Qualquer um que lê posts do Aoshi vê que ele sempre foi um bom usuário.
Sobre o OFF, vejo que a vontade de fazer tópicos "épicos" aumentou de uns tempos para cá. Provavelmente se deve pelo fato do tópico do Xyvon ter sido fixado, mas isso é bom, já que melhora a qualidade dos dos mesmos.
Já que é para lavar roupa suja, digo que um usuário que me incomoda profundamente é Parangaricodeinimigoraro2. Diferente do elielsantos, que vive em um mundo esquizofrênico a parte, acho que as opiniões deles são dignas de pena, pois ele dedica seu tempo à colher e semear informações de ódio, distorcendo a realidade a seu favor. Apesar disso considero ele bem inteligente, já que é um dos poucos que conseguem ser racista descaradamente sem ser banido.
Aguardo ansiosamente o post do Mestre "não conheço vocês" do Yellow.
Concordo com o Bob. O tópico sobre tópicos épicos há de melhorar a qualidade dos tópicos. Quem sabe! Tava na hora já, tópicos sobre fezes/religião são péssimos.
Sobre os usuários, tenho uma apatia muito grande pelos usuários Tezcatlipoca, Mestre do Yellow e Velho Barrero. Não gosto do jeito que eles postam, e aparentemente são.
O caso do Leir que todo mundo tá postando: Eu realmente discordo da maioria das coisas que ele posta, mas o outro Leirbag que eu conheço no msn é uma pessoa amável, e que eu adoraria conhecer. Talvez eu esteja enganada (muito provável) e ele seja assim mesmo, mas vai saber.
Sobre os "cabeças do off" tenho a dizer que admiro muito o Bob Joe [+puxando saco], e gostei muito do Locke uma época. Agora ele tá meio chato 8D
Pra mim, o gulinho é um dos melhores users. Ele não se preocupa com o que escreve (se escreve errado ou não), não arruma briga (e olha que ele é corrigido e 'xingado' demais), é simpático demais com todo mundo, e enfim. Adoro o jeito dele de ser.
Ando sumido por conta do meu atual vicio em um mmorpg chamado "wonderland online". :riso:
Btw, obrigado por lembrar de mim, e da minha alma gemea, o Tezcatlipoca(pensamos igual em muita coisa :cool:).^^
O off tem por volta de 100 usuarios frequentadores(nesse momento aparecem 101 usuarios utilizando a board), logo pode ter sido qualquer coisa, exceto off vs eu. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Deadfrog
Ja o resto é como o elf disse:
;)
@Topico: Admirava bastante o wckm, pena q já não está mais entre nós. Agora temos o Darak como o seu sucessor, que ao que parece está fazendo jus a esse titulo.
Tb admiro a inteligencia e qualidade dos posts do ja imortalizado usuario do grunge=metal. Bob Joe tb tem posts de qualidade, embora tenha uma coisa que eu não goste nele: O fato de ser bastante dificil compartilharmos de uma mesma posição nos topicos. :o
Quanto ao white cat eu aderi, como podem ver no meu avatar(gostei da historia dele, e no fato de parecer uma fusão de gato da alice com mingau-o gato da magali). Mas ao menos fui inteligente o bastante de guardar uma copia backup do avatar antigo, não qro ficar como alguns que desenharam algo em paint no avatar de carater temporario(como o gorro de natal, nas epocas natalinas) e nunca mais tiraram(preguiça e falta do avatar original são as causas comun :P).
Pra mim OFF tá numa fase boa até
Leirbag vai e volta sem parar (renasceu mais que Jesus Cristo) bomba do Leir plantada, só falta alguem desenterrar :rolleyes:
Nobre Valente anda sumido, assim como elielsantos (esse ultimo sempre foi meio random, ainda estamos investigando se ele é um robo construido com os comandos ctrl+c ctrl+v ou se é humano mesmo)
Locke, Elf e Blaze continuam sagazes como sempre (esse último rulando no Fotos RL)
Gulinho continua escrevendo errado, pra desespero do Leir
Mestre do Yellow sumiu depois da Batalha do Avatar
Edit: Falei que ele sumiu, postou junto comigo :rolleyes:
Mig e Lester não discutem mais religião
No geral acho que é isso, foi como o Bob Joe disse, depois da lista de topicos épicos do xyvon ser fixada, os tópicos vem rendendo bastante
Emanoel entra no tópico. CONTROL + F. "Oia, duas veis".
Obrigado pelos elogios. :o
Estou gostando das discussões serious business que apareceram nos últimos dias. Pô, não faz muito tempo que eu entrava no Off e só encontrava tópicos com perguntas superinteressantes sobre hábitos pessoais.
Por enquanto, só comentarei dois pontos...
Citação:
Leirbag
A bag sem alça do fórum.
O blábláblá típico é sempre muito exagerado. E ele realmente acredita que está fazendo algo útil pelo fórum. (!)
Apesar da chatice inerente aos posts do usuário supra-citado, gosto de acompanhar as altas confusões que ele apronta nesse fórum muito louco.
Citação:
Aoshi sharpmind
Fara falta.
Com certeza.
Era um usuario esperto apesar de muito exagerado.
Ele se descuidou, poderia ter evitado ofensas diretas e consequentemente os alertas.
A confusão criada pelo RC foi responsavel pelo ocorrido...
Estava tudo planejado.
E até o Emanoel ta me tido nisso...
Falta colocar ai a onda dos topicos sobre preconceito/racismo/afins, essa onda já passou, mas antes tinha uns 5 topicos ativos sobre esse assunto, tenso.
Quanto aos users, vi que o Bob Joe tem se destacado, em contra partida tem uns usuários que eu até hoje acho dificil pensar que eles não são trolls [+ Não vou citar nomes]. Já sobre a moderação, minha unica reclamação é proibirem o Pedobear.